Ao longo destes últimos dias você, caro leitor do Área VIP, pôde ter acompanhado todo o escândalo envolvendo o caso entre o cantor sertanejo Felipe Araújo e a ex-mulher, Caroline Marchezi, mãe do seu filho, Miguel, de 1 ano.
+ Namorada do sertanejo Felipe Araújo joga indireta polêmica e gera revolta
A mais nova polêmica da vez envolveu algumas acusações sobre falta de apoio na gravidez, feitas pela própria, além de um suposto pedido de redução no valor da pensão do músico em arcar com as ajudas mensais nos gastos do primogênito.
+ Sertanejo Felipe Araújo fala pela primeira vez sobre acusações da ex e pensão do filho
Claro que, como era de se imaginar, toda a situação rendeu polêmica numa proporção gigantesca, e serviu de assunto entre a apresentadora e atriz Antonia Fontenelle, que promoveu um bate-papo repleto de confissões pela própria Caroline, na noite desta última sexta (19). Na ocasião, ela chegou a revelar maiores detalhes de como reagiu ao ter descoberto de que a advogada do cantor sertanejo estaria presente no hospital no momento do nascimento de Miguel.
+ Antônia Fontenelle é processada pelos irmãos Felipe e Luccas Netos
Em certo momento da entrevista que durou quase uma hora, Antonia não poupou nas críticas e detonou o comportamento do irmão do falecido cantor Cristiano Araújo. Sem papas na língua, a ‘Lady Fontenelle’ chegou a mencionar o caso envolvendo Wesley Safadão e Mileide Mihaile, com relação a problemática familiar entre o ex-casal que foi parar na Justiça, além de ter revelado que o forrozeiro chegou a abordar a situação com Felipe.
“Não se há necessidade, não se precisa. Dá o que é necessário pro Miguel, não tem ninguém pedindo luxo, pedindo pra comprar bolsas, viagens em primeira classe, ninguém aqui está pedindo isso”, desabafou. “Você tem um exemplo muito próximo. Não sou de ficar insinuando, eu dou nomes. Eu sei que você teve uma conversa com o Safadão e que o Wesley lhe garantiu que se soubesse que toda essa história iria causar um estrago na vida dele, ele teria dado muito mais do que a Mileide precisa… Os pais merecem ser amigos em nome dos filhos”, avaliou Antonia.