A cantora Antonia Fontenelle acabou se envolvendo em uma confusão e tanto. É que a celebridade é esperada na Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi), no Centro do Rio nesta quinta-feira (03).
+ Antonia Fontenelle revela condição para participar do ‘BBB 21’;
O motivo para isso é um inquérito aberto pela delegada Marcia Noeli Barreto. Ela prestará um depoimento no caso em que supostamente foi xenófoba contra a atriz Gisele Itié. Na ocasião, Antonia Fontenelle pediu para a moça voltar para o seu país de origem, no caso, o México.
As informações são da jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira. O comentário foi feito após a acusação de Dani Calabresa contra Marcius Melhem vir à tona. As duas se desentenderam e Antonia soltou:
“Um monte de amigos me mandando mensagens de matérias com uma atriz, que já passou pela TV Globo, se perfazendo de um assunto muito sério, que é o que a Dani Calabresa está passando neste exato momento. Desgosto. Triste saber que existem mulheres como você, dona Giselle. Volta para o seu país, é o melhor que você faz”, disse.
+ Antônia Fontenelle consegue adiar audiência judicial no processo movido pelos irmãos Neto
Por falar em Antonia Fontenelle, a personalidade, no final do ano, resolveu soltar o verbo contra a polêmcia que um dos maiores empresários do Brasil se envolveu: “Vocês acham correto, homem bater mulher? Vocês acham correto um homem de 40 anos, que sabe que engravidou uma menina de 14, vocês acham isso correto, po**? Que tipo de mulher, vocês não são mulheres! Vocês são pessoas, eu não sei nem dizer que tipo de pessoas vocês são! Por isso que eu fico olhando para o meu convidado e olhando para vocês, é por conta de mulheres como vocês que eu sou desrespeitada”, afirmou. Veja na íntegra!