Barraco! Lívia Andrade, que recentemente assumiu o cargo de apresentadora fixa do programa Fofocalizando, do SBT, bateu boca com Antonia Fontenelle nas redes sociais.
Isso porque a ex-esposa de Jonathan Costa, comentou em um post, que haviam muitas pessoas apresentando o programa de fofoca.
“Gente, vocês não acham que é gente demais para só um programa de fofocas, não? Essa bancada está maior que o elenco de ‘Carinha de Anjo’. Eu estou é morta”, disse Fontenelle.
Lívia fez questão de rebater o comentário. “Pode até ser, mas eu cheguei agora e garanto que vou batalhar pelo meu lugar. Melhor apresentar com muitos do que não apresentar nada sozinha“, disse.
A viúva de Marcos Paulo não se calou. “Alguém avisa a desavisada da Lívia Andrade que eu tenho um canal explodido de audiência, que me banca, que eu entrevisto quem eu quero, sozinha. Ela não sabe por que parou no ‘Jogo dos Pontinhos’, é esse o nome? Desde que me entendo por gente ela está lá, por isso tanta alienação. Mas, enfim, dona Lívia, retiro aqui a boa impressão que o Leo Dias fez me fez ter de você“, argumentou.
Depois, ainda ironizou o fato de Lívia se relacionar com homens mais velhos: “Só mais um adendo: você tira onda de que fala a verdade e coisa e tal, tira onda com a cara da Patricia Abravanel e Helen Ganzarolli, mas você não está podendo não. Quer que eu diga o motivo? Ou vamos deixar para lá? Afinal, eu tenho profundo respeito por homens de idade“.
Lívia Andrade é efetivada
Lívia Andrade entrou para o time de apresentadores do “Fofocalizando“ no início desta semana. A loira estreou no programa em dezembro, quando começou a substituir Mamma Bruschetta, que estava de férias.
A apresentadora comemorou a novidade no Instagram: “Agora é oficial!!! O Sisi técnico dessa seleção do SBT me botou pra jogo (risos). Do banco de reservas fui pro campo e virei titular, minha camisa é #13 e vocês aquela torcida que empurra e faz toda diferença pro time ganhar!”, iniciou ela.
A atração agora conta, além de Lívia, com Leão Lobo, Mamma Bruschetta, Mara Maravilha, Décio Piccinini e Leo Dias.
Colaborou: Fernanda Lima