Depois de criar um verdadeiro clima tenso com a cantora Anitta, a ativista Luisa Mell acabou se envolvendo em uma discussão com a apresentadora Antonia Fontenelle. O motivo? As queimadas que atingem a Amazônia.
+ Antonia Fontenelle faz depoimento comovente na web: “Não é nada fácil”
Em um vídeo nas redes sociais, onde o presidente Jair Bolsonaro dizia “vamos fuzilar a petralhada aqui do Acre (estado detentor de parte da floresta amazônica)” Luisa comentou: “Devido ao desmatamento e esta política ambiental desastrosa deste governo, as queimadas atingiram uma proporção assustadora! Tentaram falar que era fake news!! Quando não deu mais para negar, tentaram falar que era normal, que todo ano acontece igual. Depois colocou culpa levianamente, sem prova alguma, na ongs!”, disse, em uma parte do texto publicado.
+ Antonia Fontenelle manda indireta instigadora para Eduardo Costa sobre romance
Logo em seguida, Antonia viu o texto e rebateu: “Luísa mulher de Deus, para com isso, você é uma mulher inteligente, eu te pergunto: Tem no currículo do Bolsonaro algum assassinato ou algo que o aponte como mandante de algum crime? Esse seu movimento não vai te levar a lugar algum, pelo contrário. Você é uma mulher linda, sensível, machucada...”, disse. Luisa voltou e deu a resposta: “Estou defendendo o futuro da humanidade, do nosso planeta. Você sabe que vivo para isso. Você é uma mulher estudada, sabe que o aquecimento global é uma realidade”.
Ela não tem medo
Antonia Fontenelle decidiu desabafar sobre a carta enviada à imprensa sobre o resultado do processo contra as filhas do ator e diretor Marcos Paulo, com que ela vivia como esposa, quando ele faleceu em 2012.
Durante uma entrevista ao ‘TV Fama’, da RedeTV, ela negou que seja verdade que recebrá apenas 12,5% da herança do ex-marido. A apresentadora garantiu que a porcentagem é maior, já que ela tem o direito de ficar de igual para igual com as filhas dele… Leia mais!
Veja também:
Anitta se envolve em polêmica com Luisa Mell sobre a Amazônia