Linda, livre, leve, solta e em quarentena. Antonia Fontenelle está tomando os devidos cuidados sobre a pandemia do novo coronavírus, cedendo ao isolamento social. Em entrevista concedida à Coluna do Leo Dias, a atriz e apresentadora entrou em defesa do presidente Jair Bolsonaro em meio as medidas tomadas pelo mesmo perante o combate ao Covid-19.
+ Antonia Fontenelle relembra cliques com Marcos Paulo e dispara: “Eu o fazia sorrir”
“Quem ataca o Bolsonaro tem que vir com a solução. As pessoas querem tirar o cara, mas não apontam quem [colocar]”, disparou ela, declarada apoiadora do líder conservador desde a época das eleições em 2018. Sobre política, ela desmentiu os rumores e descartou os planos de vir a se tornar candidata a alguma chapa na corrida dos próximos anos.
+ Antonia Fontenelle troca farpas com atriz da Globo por conta de reportagem do ‘Fantástico’
Ao destacar acerca do coronavírus, ela entrou com a justificativa após ter declarado sua dúvida sobre a doação avaliada em R$ 2,5 milhões do sertanejo Eduardo Costa ao SUS (Sistema Único de Saúde), para o combate. “O Eduardo pode ficar muito danado da vida comigo neste exato momento, mas eu não acredito que ele tenha doado esse tanto de dinheiro para ninguém”, disse.
+ Antonia Fontenelle revela sofrimento após despedida do Carnaval: “40 graus de febre”
Mãe do pequeno Salvatore, fruto do seu relacionamento com Jonathan Costa, seu ex-marido, ela abriu o jogo e confessa que recebe um valor baixo de pensão do músico, mas leva em consideração o fato dele ser um pai presente. “Então, assim, dinheiro não é tudo na vida, entendeu? [Sobre a pensão] Não, eu sei que ajuda e eu sei que se quiser dá para cumprir o que foi combinado. Mas só em ele ser presente, levar para a escola… Já é uma grande coisa”, acrescentou.