Em meio a toda a polêmica que a apresentadora Antonia Fontenelle se envolveu nestes últimos tempos, recentemente, uma chamou a total atenção. Estamos falando sobre o processo movido por Felipe Neto e seu irmão. As informações são da jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira.
+ Justiça entra com intimação decisiva sobre Antonia Fontenelle, em guerra com irmãos Neto
Nesta última quarta-feira (15), a apresentadora do ‘Na Lata’, no YouTube contestou as acusações de Felipe Neto e Luccas Neto. Em sua defesa, a advogada de Antonia Fontenelle alegou que os youtubers, de acordo com a sua avaliação, mantinham comportamentos inadequados para produtores de conteúdo voltado ao público infantil.
Em conversa com Fábia Oliveira, o advogado da apresentadora também afirmou que a apresentadora não teve a intenção nenhuma de difamar os youtubers, no entanto, queria propor apenas um debate. Ele deu mais detalhes “De maneira comedida, a Ré (No caso, a apresentadora do ‘Na Lata’, no YouTube, Antonia) apenas lançou mão de algumas perguntas em sua rede social Instagram que tinham como objetivo propor um debate a respeito do tema”.
+ Antonia Fontenelle confessa romance com Arthur Aguiar ao ser pressionada por Leo Dias
Vale lembrar que o processo movido por Felipe Neto contra a famosa, foi por conta de uma suposta associação que a celebridade fez sobre o seu nome e as suas atitudes a pedofilia. A defesa da loira bate na tecla que ela não cometeu crime algum, uma vez que a sua intenção era propor um debate na comunidade, além de apresentar o seu ponto de vista sobre o conteúdo dele.
+ Antonia Fontenelle choca ao surgir com visual novo; veja
O advogado de Antonia Fontenelle ainda completou: “E, principalmente, os responsáveis legais de menores, para revisitar o conteúdo consumido por seus filhos”, disse ele para a jornalista.