O ano está acabando e a gente faz um balanço sobre as coisas legais e não tão legais assim que aconteceram. Mas, no caso de Antonia Fontenelle, a história é outra. A loira aproveitou a quinta-feira (19) para fazer uma retrospectiva de algumas fotos sexy que postou ao longo do ano.
“Minhas delícias! Vamos brincar de RETROSPECTIVA 2019? Ao longo do dia postarei a restrospectiva que eu apelidei de BOMBSHELL!”, anunciou a apresentadora aos seguidores.
+Antonia Fontenelle fala sobre processo para receber herança de Marcos Paulo
+Antônia Fontenelle brigará por herança de Marcos Paulo pela última vez; Entenda!
Mas, como a vida não é um mar de rosas, em outro post recente, Antonia compartilhou um problema com a justiça. Tudo começou porque em 2018, a youtuber entrevistou em seu canal do YouTube a atriz Íris Bruzzi, de 83 anos, e revelou um segredo da vida da artista. Durante a conversa, Íris revelou para a apresentadora que teria sofrido abuso do humorista Castrinho em uma noite em que estava embriagada.
O humorista viu a declaração e decidiu mover uma ação contra Fontenelle. No Instagram, a loira desabafou sobre a situação.
“Posso ser um anjo ou um demônio, você escolhe. Parando tudo que estou fazendo, e não é pouca coisa, pra ir ali numa audiência de dois processos, criminal e cível, movidos pelo ‘humorista’ Castrinho, contra mim e a atriz Íris Bruzzi, que confessou em meu programa (Na Cama da Gata) que, no passado muito distante, foi abusada pelo mesmo”, escreveu.
+Antonia Fontenelle celebra 15 anos da afilhada
A apresentadora ainda questiona qual o seu envolvimento na situação. “As perguntas que não querem calar: o que eu tenho com isso? Eu nem era nascida e se a vítima que virou réu conseguir provar o que disse no programa, quem cometeu crime aqui? Dito isso, Sr Juiz, espero que essa palhaçada pare por aqui. Grata pela compreensão.”