Conforme já compartilhado aqui no seu Área VIP ao longo destas últimas semanas, Antonia Fontenelle foi processada pelos irmãos Felipe e Luccas Neto. Eles, inclusive, pedem cerca de R$ 100 mil de indenização para cada, além da retirada imediata das publicações da atriz e apresentadora nas redes sociais, que consideram ofensivas a eles, retratação público da mesma e pagamento de honorários advocatícios.
+ Antonia Fontenelle confessa romance com Arthur Aguiar ao ser pressionada por Leo Dias
A guerra judicial, por sua vez, permanece em vigor e desta vez, a personalidade surpreendeu ao ter montado apoio no movimento de “mães contra Felipe Neto“, em que promoveu depoimentos de mulheres que rasgaram o verbo contra o youtuber. “Comecei a receber vídeos de mães de todos os lugares do Brasil. Manaus, Rio de Janeiro, Minas, São Paulo. Mães me apoiando, dizendo que estão comigo nessa briga contra o Felipe Neto. Nesse processo em que ele está me usando de bode expiatório no joguinho político dele”, disparou Fontenelle, por meio da sua conta oficial do Instagram, no recurso Stories.
+ Antonia Fontenelle entra com nova ação na Justiça contra os irmãos Neto
“Eu não pedi nada para mãe nenhuma e as pessoas de bem desse país, as mães, mulheres, que usam da empatia, da sororidade, do bom senso, estão me apoiando e eu vou repostar cada uma, assim como eu reposto qualquer pessoa que me segue ou não me segue”, alegou a atriz, que continuou: “O meu objetivo é provar que eu não fui a percursora de um alerta de coisas imorais que esse rapaz faz, e não é de hoje, eu só repercuti, e aí me pegaram de bode expiatório”, disparou.
“Que bom saber que vocês estão de olho nesse movimento, que vocês estão me apoiando genuinamente, sem essa coisa de política, de esquerda e de direita, mas sim mães que prezam pelos seus filhos”, concluiu a atriz. Em meio a exposição do caso, ela entrou com um recurso na tentativa de reverter a decisão que havia sido feita com pedido de segredo de Justiça no processo movido pelos irmãos.