Antônia Fontenelle, assim que viu o seu nome envolvido em uma grande polêmica, utilizou as suas redes sociais para se defender. Vale destacar que a influenciadora, recentemente, fez declarações polêmicas sobre os pobres. Na ocasião, ela afirmou que eles não deveriam ter carro.
“Eu parei tudo o que estava fazendo por causa das matérias que estão chegando. Eu parei tudo o que estava fazendo por causa das matérias que estão chegando. A minha mãe sempre me ensinou que os justos não se justificam, mas naquela época não tinha internet, algo que dá voz a qualquer imbecil. Além disso, nós não tínhamos uma imprensa tão furreca, vendida e tão pobre de tudo”, iniciou Antônia Fontenelle.
+ Antônia Fontenelle gera polêmica em toda a web após falas contra pobres: “não deveria ter carro”
Além disso, a influenciadora deixou claro que acredita que os veículos de mídia a perseguem. Desse modo, explicou o pensamento que fez ela soltar as falas em questão. Depois, chegou a fazer duras ofensas a rede social Twitter, local onde ela recebeu uma grande quantidade de críticas.
“Vou mostrar aqui para vocês como essa gente é filha de uma put*, como essa gente é vagabunda… Eu não falei para o povo criar vergonha, mas sim para o governo Lula, que fica ludibriando as pessoas com esse papinho de facilitar a compra de carro popular”, disparou.
+ Antonia Fontenelle explica motivo de perder eleição para deputada federal: “Me prejudicou”
“Fizeram uma chamadas tendenciosas no Twitter, na cracolândia chamada Twitter, local onde os cracudos ficam tudo lá doidos para fod*r a vida alheia. O Twitter é a cracolândia das redes sociais, pois lá é onde se dissemina todo tipo de ódio”, complementou a influenciadora em questão.