A apresentadora e atriz Antônia Fontenelle, apresentou nesta última semana à Justiça de São Paulo uma interpelação judicial contra o secretário especial da Cultura, Mário Frias. Isso porque, a artista se sentiu ofendida após o ator e protegido de Bolsonaro lhe atacar nas redes sociais.
Dessa forma, de acordo com o jornal O Globo, Antônia Fontelle quer saber o que Mário Frias quis dizer em sua “live”, em 12 de fevereiro, quando a chamou de ‘cacatua’ e ‘rainha da Lei Rouanet’. No entanto, a artista ainda cobra um posicionamento direto da justiça federal, que por ventura, até o momento não se pronunciou sobre o assunto.
+Antônia Fontenelle sai em defesa de Adrilles Jorge após polêmica com gesto nazista na tv
Em suma, Mário Frias também definiu a apresentadora como alguém que “não vale um real”, após ela declarar que a secretaria de Cultura havia oferecido dinheiro para dar fim a possíveis críticas à gestão. Entretanto, a história rendeu no mundo artístico e a viúva do diretor Marcos Paulo se revoltou.
Mais sobre a matéria de Antônia Fontenelle
Sendo assim, vale lembrar que, há algumas semanas a apresentadora realizou comentários a respeito da viagem de Mário Frias para Nova York, nos EUA. No entanto, por meio do seu canal no YouTube, a artista destacou que o ator teria gastado R$ 39 mil de dinheiro publico com os seus luxos no país norte-americano.
+Mario Frias processa Antonia Fontenelle após graves acusações: “ridícula”
Além disso, ainda vale pontuar que, nem só de criticas de Antônia Fontenelle vive Mário Frias. Isso porque, artista como Wagner Moura, Zé de Abreu e Sérgio Marone, uma hora ou outra resolvem criticar a conduta do Secretário Especial da Cultura. Por sua vez, o presidente Bolsonaro afirma que gosta da conduta do ator e o apoia em todas as suas decisões.