Apoiadora declarada do atual presidente da República Jair Bolsonaro, Antonia Fontenelle, que não esconde para ninguém sua opinião acerca de quaisquer que seja o assunto. A atriz e apresentadora, por sua vez, não ficou nada contente diante da notícia de que Regina Duarte aceitou o convite para se tornar a secretaria especial de Cultura, pasta do Ministério do Turismo.
+ Regina Duarte diz ‘sim’ e aceita o cargo de Secretária Especial da Cultura do Governo Federal
A promoção da atriz, a mais nova ex-global do pedaço, foi comentada pela loira, que rasgou o verbo, revoltada, em entrevista concedida ao portal UOL. “Me oponho totalmente. Nada pessoal. Sou fã da artista Regina Duarte, mas acho que é uma pasta técnica, e ela não tem capacidade para isso. Ela tem 72 anos e para ocupar esse lugar tem que ter um gás, sangue nos olhos e uma disponibilidade muito grande. Acho que ela não vai segurar essa pressão. É a minha opinião”, iniciou.
+ Celebridades mandam recado para Regina Duarte após ‘sim’ ao convite de Bolsonaro
Para Fontenelle, a atriz verá sua renda mensal sofrer uma grande mudança radical. “A TV Globo já deixou claro que se ela aceitar, ela vai ter que sair. Abrir mão de um salário milionário para quem não está fazendo nada… O salário público é muito pequeno perto do que ela ganha”, acredita.
+ Funkeiros se unem a Anitta em defesa do estilo musical após comentário de Regina Duarte
Embora seja favorável sobre as opiniões do político conservador, Antonia Fontenelle se recusaria em uma eventual proposta de se tornar a nova secretaria. “Jamais. É um problema tão grande nessa pasta. As pessoas não têm ideia. Fui à Ancine e vi a quantidade de produtora grande que não prestou contas. Ele está fazendo uma limpa e o justo, infelizmente, paga pelo pecador”, explica.
Veja também:
Antonia Fontenelle revela que tem recaídas pelo sertanejo Eduardo Costa: “Sempre rola”