Na tarde desta sexta-feira (20), Antonia Fontenelle decidiu sair em defesa da viúva de Gugu Liberato, Rose Miriam Souza Di Matteo. A mãe dos três filhos do apresentador, que faleceu no último mês após sofrer um acidente doméstico, decidiu que vai acionar a Justiça para ter direito a herança deixado por ele.
Através do Stories do Instagram, Fontenelle, que também precisou reivindicar na Justiça parte da herança de seu falecido marido, o diretor Marcos Paulo, falou sobre a situação que a viúva do apresentador terá que enfrentar, e demonstrou todo o seu apoio à ela.
+ Antonia Fontenelle faz desabafo após ser envolvida em processo judicial
“Isso é inacreditável. Eu espero que seja um ledo engano e que não esteja acontecendo. Do contrário, que país é esse? A Rose não precisa ir a lugar nenhum para dizer que tem direito, sim, a parte da herança do Gugu. Tem direito sim ao espólio Gugu”, disse ela
Ela foi esposa dele por duas décadas, é mãe dos três filhos dele. Ter de brigar com irmãos e sobrinhos [de Gugu]? Eles não têm direito a nada. De onde tiraram isso? A Rose é mãe dos filhos dele, é uma coisa pública e notória”, afirmou.
Antonia ainda disse que não acredita que Rose, diferente dela, não irá a programas de televisão ou jornais expor a situação, já que a médica é uma pessoa discreta. “Gugu não merece passar por isso. A Rose deu ao Gugu o que ele mais queria: uma família. E ele se dedicou a essa família. Eu fico sem palavras”, enfatizou.
+ Antonia Fontenelle fala sobre processo para receber herança de Marcos Paulo
De acordo com o que foi publicado na coluna da jornalista Mônica Bergamo, da ‘Folha de S. Paulo’, Rose vai acionar a Justiça para que seja reconhecido que ela teve uma união estável com Gugu, e desse modo, a médica também teria uma parte da herança deixada pelo apresentador, o que entraria em choque direto com os irmãos e sobrinhos do artista. Vale lembrar que Rose e Gugu tiveram três filhos: João Augusto, de 18 anos, Marina e Sofia, de 15 anos.
Antonia Fontenelle, que também revindicou a herança, depois de anos ganhou uma disputa judicial contra as filha do falecido marido: Giulia Costa, de Marcos Paulo com Flávia Alessandra, e Mariana, filha do diretor com Renata Sorrah.
Veja também:
Gugu Liberato deixa quase toda fortuna para filhos em testamento