A atriz e youtuber Antonia Fontenelle fez uma live em seu canal no Youtube, nesta quinta-feira (5), e criticou o seu banimento do Carnaval do Rio de Janeiro pelas agremiações e da Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (Liesa). Isso aconteceu após a famosa criticar a roupa da primeira-dama Janja no evento de posse do presidente Lula.
‘‘Vocês foram parar em toda a mídia nacional, de A a Z. Há quantos anos vocês não aparecem em toda a mídia nacional de A a Z? Eu acho vocês uma apática? Eu acho! É crime eu dizer que acho vocês uma escola apática? Não é!”, iniciou ela criticando a Escola de Samba Imperatriz Leopoldinense.
+ Antônia Fontenelle perde ação movida por Felipe Neto
Ela ainda criticou a escola acusando-os de ”puxar saco” da primeira-dama e ainda afirmou que tentaram prejudicá-la. A apresentadora ainda afirmou que estará presente na Sapucaí o próximo Carnaval e na primeira fila.
Mais sobre Antonia Fontenelle
Antonia Fontenelle está proibida de se credenciar no Carnaval do Rio após ser banida pela Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (Liesa). Jorge Perlingeiro, o presidente da Liga, afirmou que Fontenelle poderá ainda comparecer a camarotes da avenida.
“A Antonia nunca pediu para ser credenciada pela Liesa. Mas se ela pedir o credenciamento, vamos acatar ao pedido da Imperatriz de não aceitar. A escola tem o direito à repulsa. Mas vale reforçar que não há como proibir a Antonia de participar do Carnaval, de ir ao Sambódromo. Ela pode comprar o ingresso para assistir aos desfiles, pode ser convidada por algum camarote. E ela será bem recebida por quem a convidou”, afirmou Perlingeiro, que deu sua opinião sobre comentário feito pela loira. “Houve uma indelicadeza”, resumiu ele ao jornal O Dia.
+ Felipe Neto debocha de Antonia Fontenelle por derrota nas eleições