Em meio a pandemia do novo coronavírus, inúmeros famosos estão tomando grandes medidas na tentativa de contribuir para o combate na tentativa de garantir o quanto antes uma estabilidade no número de casos do Covid-19.
+ Sertanejo Eduardo Costa cria nova polêmica e revela relacionamento com gays
Conforme compartilhado aqui no seu Área VIP, o cantor sertanejo Eduardo Costa havia doado pouco mais de R$ 2,5 milhões ao Sistema Único de Saúde (SUS) para ajudar no tratamento de pacientes que contraírem o vírus, além de doar os direitos autorais adquiridos de suas novas músicas lançadas ao longo deste ano, o que pode render um grande prejuízo nos cofres do músico e compositor perante a pausa obrigatória em virtude do cancelamento de shows da turnê ‘Cabaré’, novo projeto solo idealizado pelo mesmo.
+ Eduardo Costa faz reflexão sobre si mesmo: “Não sei com que sinceridade falo”
Mas, ao que parece, nem todo mundo está conseguindo acreditar na boa ação do cantor sertanejo. De acordo com informações concedidas pelo jornalista Leo Dais, durante o programa ‘TV Fama’, da RedeTV!, Antonia Fontenelle reagiu perante a novidade que rendeu inúmeros comentários positivos nas redes sociais pelos internautas.
“Ela soltou a seguinte frase: ‘Eu duvido’. Vai dar uma confusão. Ela falou que duvida que ele tenha doado R$ 2,5 milhões e falou que quer prova porquê ela conhece Eduardo Costa”, disparou o colunista.
+ Sertanejo Eduardo Costa fala sobre aprendizado após coronavírus
Nos últimos dias, inclusive, o músico rasgou o verbo e detonou artistas como Luciano Huck e Rodrigo Faro, após ambos terem dado início a um ‘viral’ em que aplaudem “na sacada e no conforto de seus lares” os profissionais da Saúde. Ao invés das “palminhas“, segundo ele, os famosos deveriam montar uma ação na tentativa de aumentar o salário e as condições de trabalho dos profissionais.