Vocês, caros leitores do Área VIP, estão acompanhando de pertinho toda a polêmica que a apresentadora Antonia Fontenelle foi envolvida com Felipe Neto e seu irmão, não é mesmo? É que os youtubers entraram com uma ação contra a loira após ela fazer graves afirmações sobre ele.
+ Antonia Fontenelle faz contestação sobre afirmação de Felipe Neto e seu irmão
Pois bem, de acordo com informações da jornalista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira, Antonia Fontenelle entrou com embargos de declaração contra a decisão do juiz, que a obrigava a retirar o conteúdo publicado sobre Felipe e Luccas Neto em seu Instagram.
Além disso, o juiz pediu uma multa de R$ 5 mil caso a ordem não seja cumprida. A famosa pediu a redução para R$ 1 mil. Pois bem, ela teve o pedido indeferido.
+ Justiça entra com intimação decisiva sobre Antonia Fontenelle, em guerra com irmãos Neto
Vale lembrar que a ação movida pelo youtuber é por conta de um suposto crime de injúria, onde a famosa comentou: “vagabundo de merda” e “esse merda”: “Nenhum xingamento foi proferido pelo querelante (Felipe). Nenhuma provocação. Nenhum ataque. Nada, absolutamente nada foi por ele feito que pudesse justificar minimamente tão graves ataques”, disse a defesa.
+ Antonia Fontenelle choca ao surgir com visual novo; veja
Os advogados de Felipe Neto ressaltaram uma outra afirmação da celebridade: “Alguém já parou pra pensar pra quem o Felipe Neto tava batendo punheta? Vídeo tá no XVideos. Esse merda tem moral pra cagar regras?” o que, de acordo com a parte contrária a Antonia Fontenelle: “para além da grosseria absoluta, própria de muitas de suas publicações (nas quais a expressão foda-se é empregada com assombrosa naturalidade e frequência), o que se tem é novamente o emprego do termo “merda” para se referir à pessoa do querelante”.