Um dos principais nomes do Carnaval, Antonia Fontenelle foi e continua sendo um dos nomes mais comentados nos desfiles que tomam conta da Marquês de Sapucaí. Há doze anos desde que integrou na Grande Rio, a atriz e apresentadora anunciou sua aposentadoria da folia neste ano, e na madrugada desta segunda-feira (24), emocionou perante o momento único e significativo.
+ Após novidade, Victoria Villarim posa com Antonia Fontenelle
Em entrevista concedida ao portal Notícias da TV, Antonia Fontenelle revela que chegou a acordar adoentada, com sintomas de febre alta, mas nem isso foi capaz de fazer com que ela chegasse a ficar desanimada. “Eu estou com 40 graus de febre. Eu desfilei sábado na Gaviões da Fiel e estava chovendo muito, um dia antes eu gravei com o Rodrigo Faro e estava muito frio o estúdio. Hoje eu acordei mal, tomei um monte de remédio”, justificou.
+ Antonia Fontenelle reage sobre envolvimento do sertanejo Eduardo Costa com menores de idade
Aos 46 anos e nos preparativos para conseguir fazer bonito na avenida neste ano, a artista confessa que deu tudo de si para não decepcionar e se esforçou bastante para tal. “Malhei uns 20 dias bem pesado, pra dar uma secada mesmo e trocar a gordurinha por massa magra”, garantiu. Na sua concepção, o fato de se sentir “velha” demais a motivou a decretar 2020 como o último ano como musa no Carnaval.
+ Antonia Fontenelle rasga o verbo contra Regina Duarte sobre cargo no Governo
“Vai ser o último ano. Eu estou velha. O que precede o Carnaval dá muito trabalho, a gente fica preguiçosa para o que precede. As prioridades são outras”, entregou. Antonia, por fim, garantiu sua preparação total e proteção, de forma espiritual: “Eu peço proteção. Hoje eu estou representando a minha mãe Oxum, então mais protegida do que isso é impossível”.