A atriz e influenciadora Antônia Fontenelle, voltou a causar nas redes sociais, ao compartilhar um verdadeiro desabafo contra uma grande antropóloga e professora da UnB, Débora Diniz, que há alguns anos ficou entre os cem pensadores globais de destaque pela revista americana, “Foreign Policy”.
Antonia Fontenelle é esperada na delegacia nesta quinta
A confusão toda começou quando Débora fez uma publicação, alegando que o presidente Jair Bolsonaro, “perseguia pedófilos”. Fontenelle é uma verdadeira apoiadora do presidente, e não deixou isso passar e soltou o verbo em seu perfil do Instagram.
“Infelizmente vou precisar por a fuça dessa sujeita no meu feed, debora_d_diniz porque agora ela mexeu comigo e com a causa mais nobre em que já me envolvi até hoje. Ela vem atacando o @jairmessiasbolsonaro e @damaresalvesoficial1 não é de hoje. Mas a última dela é defendendo pedófilos, escuta aqui minha senhora, se a @marieclairebr (editora Globo) te dá espaço e apoia isso, se a faculdade que te emprega @unb_oficial banca esse absurdo é problema deles, eu não apoio e o resto do país também não”, declarou Antônia no começo de sua publicação.
Em seguida a youtuber da um aviso para a pesquisadora, “Já vi que tu é boa em perseguir, vamos ver se tu tá preparada pra ser perseguida! Reza pra nunca dar de cara comigo, e não adianta dizer que tô te ameaçando, isso é um aviso, e na minha terra QUEM AVISA AMIGO É. Se defender pedófilos não é crime, não sei mais o que pode ser”, escreveu ela.
Em vídeo, Antônia Fontenelle critica artistas por doações de oxigênio a Manaus
Antônia Fontenelle é famosa por suas opiniões fortes e por nunca se calar em assuntos que envolvem a sociedade, nessa publicação que ela provoca Débora Diniz, a atriz deixa claro toda sua indignação em relação a certos ideais que professora propaga. Um assunto delicado, que Fontenelle não mediu palavras para se envolver e expor toda sua repulsa.