Antonia Fontenelle, apresentadora e apoiadora do atual presidente, Bolsonaro, voltou a falar sobre o caso Klara Castanho em entrevista ao jornal Diário de S. Paulo. Sendo assim, a famosa não se intimidou e garantiu que, sim, o estuprador da atriz deveria ser exposto à todos.
Dessa forma, Antonia Fontenelle ainda aproveitou a oportunidade para expressar que não citou o nome da atriz durante a sua live, à qual, o assunto veio à tona, há poucas semanas. No entanto, a apresentadora ainda frisou que Klara Castanho deveria cooperar com a polícia para encontrar o seu abusador e coloca-lo na cadeia.
+ Felipe Castanhari rasga o verbo contra Antonia Fontenelle: “Que mulher PODRE!”
Em suma, Antonia ainda declarou que esse tema é importante ser abordado, pois no país milhares de outras mulheres e crianças ‘são estupradas’ e muitas temem ‘denunciar’. “Em momento algum citei o nome dela. Se ela se apresentou como uma mulher que sofreu a mesma violência que milhares de mulheres anônimas e crianças sofrem diariamente, o coerente é ela colaborar com a polícia e por quem fez isso com ela na cadeia. Estuprador não tem que ser protegido e sim exposto”, declarou.
Mais sobre a matéria de Antonia Fontenelle
Sendo assim, a apresentadora ainda revelou estar ‘à disposição dos órgãos competentes para explicar o motivo do seu relato ríspido a respeito disso tudo’. No entanto, vale frisar que após todo o burburinho e exposição na web, a atriz Klara Castanho voltou as redes sociais e em nota agradeceu o carinho que recebeu dos amigos, fãs e internautas.
+ Irmã de Deolane Bezerra volta a atacar Antonia Fontenelle
“Obrigada do fundo do meu coração. Eu sei que muitos de vocês estão preocupados comigo, mas quero dizer que estou me cuidando, fazendo acompanhamento psicológico e sigo cercada de profissionais que estão trabalhando para a preservação dos meus direitos”, disse.