Antonia Morais, filha da atriz Gloria Pires, usou suas redes sociais nesta sexta-feira (22) para fazer uma revelação para os seus seguidores.
Através da função Stories do Instagram ela contou que estava muito animada para a turnê da dupla Sandy e Junior, e ainda falou sobre a sua paixão pelos irmãos e como conheceu o seu noivo, o ator Wagner Santisteban.
“Gente, eu tenho vistos esse vídeos da Sandy e do Junior e eu tenho morrido com certeza. Eu fui a pessoa mas fanática por Sandy e Junior da face da terra. Eu era do fã-clube oficial, eu recebia coisas mensalmente na minha casa, ou seja, na minha casa existem fotos do Wagner quando ele fazia Sandy & Junior”, começou o vídeo.
Antonia ainda contou que foi no ‘Altas Horas’ cantar e dançar com a dupla e revelou como foi a primeira vez que os viu pessoalmente: “A primeira vez que eu vi a Sandy eu desmaiei, então vocês imaginam como está o meu coração ao saber que vai ter esse show. A minha essência está voltando”.
“Foi bizarro. Eu era criança, tinha uns 8 anos e o Wagner devia ter uns 18 já. Ele é uns dez anos mais velhos que eu. Cheguei com meu pai e a minha mãe para participar do programa do Faustão e Sandy & Junior estavam lá também. Eu obviamente surtei, dei um pequeno piripaque. Minha mãe foi lá falar com eles e eu fui também, óbvio”, explicou. “E eu conheci um Wagner nessa época, só que ele era muito mais velho que eu, não tinha menor chance e não passou nada pela cabeça de ninguém, óbvio!”, contou.
Antonia, então brincou com o namorado: “Inclusive, só estou com o Wagner hoje em dia porque ele fez Sandy & Junior”, disse.
Santisteban, vale lembrar, fez parte do elenco fixo do seriado da dupla no início dos anos 2000, ele interpretava o Basílio.
Confira as declarações de Antonia:
+ Whindersson Nunes pede ingresso para turnê de Sandy e Junior e revela resposta da cantora
Antonia Morais, filha de Gloria Pires, relembra corpo e revela: “Viciada em remédios para emagrecer”
“Essa sou eu, com 21 anos de idade. Magra, porém complexada com meu corpo. Fumava, era viciada em remédios para emagrecer, bebia litros de café por dia e fazia dietas LOUQUÍSSIMAS (entre outras coisas…) Estética era tudo para mim”, começou.
“Saúde? Eu não tava nem aí pra isso. Eu me matava um pouquinho todos os dias pq odiava a imagem que via quando me olhava no espelho. Nada era o suficiente”. Veja o desabafo completo!
Veja também: