Antonia Morais, filha de Glória Pires, foi anunciada como a mais nova contratada da Record no início deste ano. Ela, que integra no grande elenco da novela bíblica ‘Gênesis’, com previsão de estreia, agora, para os próximos meses, teve como trabalhos mais recente nas telinhas em ‘Rock Story’ (2016), onde formou par romântico com Rafael Vitti, na Globo.
Em entrevista concedida à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ela revelou maiores detalhes da decisão ousada de ter deixado a emissora na qual a mãe trabalha, para se arriscar na concorrente. Também apresentadora do ‘Lavando a Alma’, programa que aborda espiritualidade e natureza, exibido pelo canal +Globosat, a atriz destacou que almeja mais liberdade artística.
+ Antônia Morais faz passeio romântico com Paulo Dalagnoli
“Optei por ser uma artista independente. Sempre quis ser livre para fazer o que quisesse, na hora em que quisesse. Desde os 19 anos, tenho isso em mente. Fiz novela e filme, fui para a música, depois voltei para a novela e série. Agora, estou na música de novo. Gosto da liberdade de experimentar, já que tenho esse privilégio”, justificou. Antonia, inclusive, também pôde ter sido vista em produções como no seriado ‘As Brasileiras’ e no remake da novela ‘Guerra dos Sexos’, também na Platinada.
+ Antonia Morais faz reflexão sobre a quarentena: “Faz com que reavalie quem somos”
Acerca das críticas previsíveis a serem recebidas, a musa garantiu ter passado por uma preparação antecipada para tal. “Só tenho compromisso com a minha felicidade. Nunca vou estar num lugar só, fazendo uma coisa só e de um jeito só, cantando uma coisa só, atuando de um jeito só, falando uma coisa só. Sou um monte de coisas”, destacou.
+ Wagner Santisteban abre o coração e desabafa sobre término com Antonia Morais
Em quarentena e com seus trabalhos interrompidos no canal paulista em decorrência da pandemia do novo coronavírus, que consequentemente adiou a estreia da trama bíblica, ela deu maiores detalhes de como está lidando em dividir a moradia com a mãe novamente. “Então, voltar é intenso. Mas é legal também, sempre bom estar perto. A gente tem se dado espaços. Estamos num ambiente amplo, cada um tem seu lugar. Não temos feito tanta coisa em grupo”, concluiu.