Na noite desta quarta-feira, 29 de maio, o ator Antonio Calloni anunciou em suas redes sociais que não faz mais parte do casting da TV Globo após sua participação no remake de ‘Renascer‘, novela das 21h do canal fundado por Roberto Marinho. De forma bem humorada, o artista da teledramaturgia brasileira disse que o Belarmino, seu personagem na trama, perdeu o emprego.
O ator começou seu texto falando sobre os aprendizados na emissora: “Plim, plim, bye-bye! Foi uma troca longa e produtiva. Aprendi e acho que ensinei um “bucadim”, disse ele incialmente. “Conheci muita gente talentosa nessa inacreditável fábrica de novelas que não para nunca”. Antonio demonstrou que espera que seja uma despedida breve: “Se for bom para todos, até breve”, expressou o famoso, na postagem realizada no feed do Instagram.
+ Antonio Calloni se despede de ‘Renascer’ após viver Belarmino: “Novela primorosa”
Adiante, de forma muito bem humorada, ele fez uma brincadeira citando seu personagem em Renascer: “Coronel Belarmino perdeu uma carroça, dois burrinhos da melhor qualidade e o emprego. Como dizem os baianos da fronteira Lucca/Ilhéus: Avanti! Saúde, sorte, beijos, ouro, bom humor e fé para todos nós!”, desejou o ator.
Os fãs dele lamentaram o ocorrido: “Não acredito, que pena, demitiram um ator da melhor qualidade”, disse o primeiro. “Meu amigo, você é inspiração. Um dos GIGANTES atores do nosso país”, enalteceu o segundo. “Calloni, você é sensacional! Os melhores atores saindo”, escreveu a terceira. “Grandão do meu coração. Sua estrada continuará iluminada, porque você é luz”, expressou mais uma.
+ No ‘Encontro’, Antonio Calloni comenta ‘elegância’ de ‘Renascer’: “Feita com muito bom gosto”
Confira:
Carreira
Vale lembrar que Antonio Calloni estreou na TV Globo na minissérie ‘Anos Dourados’, que é considerada um grande sucesso, em 1986. O famoso integrou várias novelas na vênus platinada: ‘O Salvador da Pátria’ (1989), ‘Zazá’ (1997), ‘Terra Nostra’ (1999), O Clone (2001) e ‘Éramos Seis’ (2019). Participou também de outras minisséries de sucesso, entre as quais ‘Um Só Coração’ (2004), ‘Justiça’ (2016) e ‘Dois Irmãos’ (2017). Ele conciliava a TV com o teatro e contracenou também em inúmeros filmes. O artista também é autor vários de livros.
+ Antonio Calloni não teme comparações na releitura de Renascer