fbpx

Antonio Fagundes surpreende e faz revelação sobre homossexualidade

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Antônio Fagundes – TV Globo/Reprodução

- Continua após o anúncio -

Aos 70 anos de vida e 56 de carreira, Antonio Fagundes ainda hoje se destaca diante de tamanha disposição para continuar fazendo o que tanto almeja: atuar. Ele, que certamente é um dos maiores atores da teledramaturgia nacional, atualmente está no ar na pele de Alberto, na novela ‘Bom Sucesso’.

+ Bruno Fagundes, filho de Antonio, rebate críticas: “Nunca usei o nome do meu pai”

Em entrevista concedida à revista Quem, o veterano revela o que faria, caso descobrisse que teria apenas seis meses de vida daqui pra frente, assim como seu personagem na trama das sete. “Eu faria tudo igual, porque a gente não sabe quantos meses tem de vida. Então, é melhor não pensar muito nisso e aproveitar enquanto está vivo. Eu faria a mesma coisa, continuaria minha vidinha, produzindo, fazendo, lendo meus livros”, afirma.

- Continua após o anúncio -

+ Ator da Globo sofre com pressão interna para ‘sair do armário’

Sobre o clássico questionamento do medo da morte, Antonio é categórico: “Não tenho medo. Eu não gosto muito, não fico muito confortável, com doença. Mas Schopenhauer dizia que se você tem 15 anos, é jovem, bonito, rico, inteligente, mas não tem saúde, não adianta nada. Melhor ser velho, pobre, feio, cheio de saúde…Eu prefiro isso aí. Quero estar bem de saúde até morrer. Ai é bom, de repente, acabou. As pessoas vão se assustar, mas eu vou sair numa boa (risos)”, dispara.

- Continua após o anúncio -

+ Antonio Fagundes relembra cena em que quase caiu de helicóptero

Muito bem diversificado, Fagundes se manifestou acerca do assunto de homossexualidade, destacou a compreensão de cada um diante do caso relacionado a orientação sexual, e reflete: “Isso é uma coisa que não deveria estar sendo discutida. É uma coisa na qual as pessoas devem decidir sozinhas se querem ou não. Se as pessoas querem que seus filhos sigam determinados padrões, que eduquem seus filhos desta forma. O Estado não tem o direito de interferir em absolutamente nada do cidadão. O Estado que tem o poder de interferir é um Estado autoritário que nós não queremos.”

Em meio a um dos países que mais assassina gays do mundo, o global avalia em torno de dificuldades para ‘sair do armário’. “Eu não sei porque tem que sair do armário. Sair do armário pra que? É um problema pessoal. Eu não pergunto para você como é sua relação sexual, como foi ontem à noite com seu marido, namorado, pessoa que você ama. Essa necessidade de sair do armário é uma necessidade que a gente entende, é política, é no sentido de que precisamos ter a afirmação do nosso direito. Entendo que algumas pessoas precisam sair do armário para poder lutar politicamente. Mas o resto da população, não. Fica na sua. Cada um na sua”, conclui.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos