O ator Antonio Fagundes, de 74 anos de idade, abriu o coração pela primeira vez após sua saída da Rede Globo, e explicou que fez um acordo com a emissora da família Marinho, à época, que atuava no canal. Sendo assim, o artista ainda chegou a enfatizar que ‘nunca esteve preso’ e que, é grato pelas oportunidades que teve na empresa.
Dessa forma, em entrevista ao programa ‘Melhor da Tarde’ de Catia Fonseca na Band, Antonio Fagundes contou: “Olha, você sabe que eu tive uma relação com a TV Globo, bem diferenciada. Primeiro, que eu só fazia o que eu queria. A TV Globo me dava a liberdade de escolher as novelas que eu queria fazer. Se eu não quisesse fazer um determinado trabalho, eu não era obrigado a fazer“, confessou o ator.
+ Antonio Fagundes é homenageado em aniversário de 74 anos: “Amo você”
E seguiu: “E você vê que eu escolhi muito bem muito! Eu fiz novelas maravilhosas dentro da TV Globo e tive a oportunidade, também, de me oferecerem este tipo de trabalho que eu escolhi muito bem. Então, essa era uma das coisas que eu tinha com a TV Globo que funcionou durante os 44 anos que eu fiquei lá“, comentou ele, sobre o acordo que tinha com o canal.
Mais sobre Antonio Fagundes
Sendo assim, o artista veterano ainda contou: “Um outro acordo que eu tinha com a TV Globo, é que eu só gravaria nas minhas folgas de teatro. Mas, eu só gravava, segundas, terças e quartas. Então, sempre tive essa liberdade. Então ao longo desses anos todos, eu não posso dizer que eu tava preso a nada. Eu só tava fazendo o que eu tinha prazer de fazer“, destacou ele.
+ Antonio Fagundes fala pela primeira vez sobre relação do filho com ator global
Assista abaixo: