O ator Antônio Fagundes, de 74 anos de idade, abriu o coração ao relembrar da época em que atuou na trama ‘Renascer‘, escrita originalmente por Benedito Ruy Barbosa e que voltará às telinhas em um remake especial feito pelo neto do autor, Bruno Luperi.
Dessa forma, em entrevista concedida ao portal ‘Gshow’, Antônio Fagundes relembrou do convite que recebeu para viver José Inocêncio, confessando que sabia que a trama seria um grande sucesso, destacando que após receber o convite de Benedito, ambos choraram. Porém, o chorou somente ocorreu após ele saber o destino do seu personagem, à época.
+ Filho de Antônio Fagundes reflete sobre mês do orgulho LGBT+: “vidas interrompidas?”
“Choramos os dois! Eu sabia, naquele jantar, que Renascer seria uma novela maravilhosa. E o Benedito passou aquela emoção para mim. E eu não errei, foi uma novela extraordinária. Aliás, acho que o autor com quem mais trabalhei na TV Globo foi com o Benedito Ruy Barbosa. Fiz novela, minissérie, um monte de coisa“, disse ele.
Em suma é válido destacar que, nesta nova fase de ‘Renascer’ que estreia em janeiro de 2024, José Inocêncio será vivido por Marcos Palmeira, o mesmo que interpretou José Leôncio em ‘Pantanal’.
Mais sobre ‘Renascer’ na Globo
Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. Além disso, a produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim. Como citado acima, a novela tem previsão de estreia para janeiro de 2024, substituindo nada mais e nada menos do que ‘Terra e Paixão’.
+ Antonio Fagundes quebra o silêncio e explica acordo com a Globo: “Não estava preso”