O ator da TV Globo, Antonio Fagundes, abriu o coração para falar sobre o seu relacionamento com Alexandra Martins. Ele, também no bate-papo que teve com o portal Gshow, falou algumas curiosidades de seu romance.
+ Antonio Fagundes faz análise sobre futuro das novelas após a pandemia
Questionado sobre como sentiu interesse por Alexandra Martins, o veterano não poupou detalhes. Tudo começou após Antonio Fagundes ficar interessado no livro que a bela moça estava lendo na ocasião há treze anos atrás:
“É uma longa história. Nos conhecemos na gravação e me lembro que ela estava lendo. Quando cheguei perguntei: ‘Que livro que é’, adoro ler então gostei de ver alguém lendo. A partir daí fomos ficando amigos, começamos a sair para jantar, ir ao cinema, ver uma peça. Levou um tempão, uns 6 ou 7 meses. Começamos a namorar e… pronto! 13 anos depois estamos aqui”, disse ele, que revelou que foi dele a iniciativa: “Fui eu que convidei, claro, mas se convidei é porque tinha espaço”.
+ Antonio Fagundes é levado para isolamento e filha do ator desabafa: “Se cuidem e tenham empatia”
Desde então, o amor foi crescendo cada vez mais: “As coisas foram muito orgânicas com a gente, veio fluindo. Nos conhecemos de colegas de trabalho, passamos a ser amigos, de amigos a namorados e, quando vimos, passamos a morar juntos e estávamos casados. Não houve um momento específico para cada coisa, foi orgânico e essa organicidade que é legal, uma coisa natural. Nada foi pensado e ao mesmo tempo tudo vivido com intensidade”.
+ Antonio Fagundes surge em clique raro ao lado da esposa e se declara
Quarentena
Também na conversa, Antonio Fagundes falou sobre os detalhes de sua rotina nesta quarentena imposta pela pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus: “Sempre ficamos muito juntos, desde o momento que viramos amigos. Trabalhamos juntos no teatro, cinema, TV, viajamos. Então, a gente sempre esteve assim. A quarentena não mudou muito nossa relação e dia a dia”.