É, meus caros, o ator Antonio Fagundes, desde que entrou nas redes sociais, no início deste ano, não parou mais de fazer sucesso. Tanto é que ele segue bastante ativo por lá e utilizando funções dominadas pelos jovens.
+ Antonio Fagundes faz análise sobre futuro das novelas após a pandemia
Dá para acreditar. Antonio Fagundes, aproveitando a quarentena da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, para fazer o que gosta. Em entrevista concedida a atriz Maria Zilda, através da ferramenta ‘live’ de seu Instagram, o artista deu mais detalhes sobre o ocorrido.
O famosos contou que está lendo muito. Vale lembrar que ele não ficava em repouso absoluto desde que pegou diagnosticado com mononucleose. No entanto, isto foi apenas em sua infância.
+ Antonio Fagundes relembra início do relacionamento com Alexandra Martins
O artista começou comentando o que acha das redes sociais: “É uma ferramenta muito boa de comunicação, mas é preciso ter cuidado. Tento me policiar, ficando no máximo uma hora ou uma hora e meia. Se deixar, a gente se empolga e vai ficando mais tempo e perdendo o foco da vida real”, avaliou o ator da TV Globo.
Em seguida, ele explicou a sua paixão por livros, o que pode, segundo ele, ser considerado como um vício. “Minha mãe me dava gibis, mas depois comecei com os livros. Aos 10 anos, já tinha lido muita coisa. Foi quando despertou minha paixão pela leitura”, avaliou ele.
+ Antonio Fagundes é levado para isolamento e filha do ator desabafa: “Se cuidem e tenham empatia”
Em seguida, já chegando ao fim, o famoso revelou um novo vício que acabou desenvolvendo após os 60 anos. É que ele agora é fã de videogames. Antonio Fagundes contou que foi bastante difícil parar de jogar: “Fiquei louco, fiquei praticamente uma semana sem dormir. Mas me deixou muito disperso, não conseguia mais focar”, avaliou.