Portal MSN

Antonio Fagundes revela que enfrentou grave vício: “Não conseguia me concentrar em mais nada”

O ator Antonio Fagundes acabou abrindo o coração sobre um dos momentos mais inusitados em sua vida.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Antônio Fagundes - Reprodução/Instagram
Antônio Fagundes – Reprodução/Instagram

O ator Antonio Fagundes sempre gostou muito de ler. Ele nunca escondeu isso, seja em entrevista ou para amigos próximos. No entanto, há cerca de 10 anos atrá, ele passou por um perrengue e tanto neste hábito. É que o veterano não conseguiu manter o ritmo de leitura como de antes.

- Continua após o anúncio -

+ Antonio Fagundes é levado para isolamento e filha do ator desabafa: “Se cuidem e tenham empatia”

Existiu um grande vilão para tudo isso e foi o video-game. É isso mesmo que vocês leram! O ator, que beira a casa dos 70 anos, ficou viciado nos jogos eletrônicos. Antonio Fagundes deu mais detalhes sobre isso.

Em conversa no ‘Papo de Segunda’, no canal pago do Grupo Globo, GNT, ele deu mais detalhes sobre o momento: “Eu fiquei uma semana sem dormir só jogando esse negócio. É uma loucura, uma coisa realmente fantástica. Mas, o que mais me preocupou foi a volta [à realidade]. Eu não conseguia me concentrar mais”, disse ele.

- Continua após o anúncio -

+ Antonio Fagundes apresenta seus animais de estimação para seguidores

O ator prosseguiu: “Eu passei um tempão até conseguir pegar um livro e me concentrar nele. Eu perdi o foco da leitura. Sabe aquele foco que a leitura exige de uma certa forma? Eu o perdi no joguinho”.

- Continua após o anúncio -

+ Antonio Fagundes fala sobre cargo de Regina Duarte no governo: Torço para que ela não saia queimada

Antonio Fagundes explicou o porquê de ter experimentado só depois dos 60 anos: “Eu sempre fui muito curioso, e você só pode falar sobre uma coisa se for atrás para saber como funciona”, disse ele, que fez um desabafo sobre os jogos eletrônicos: “O problema é que esse joguinho mexe com o seu cérebro fisicamente”, fez o alerta. Ainda assim, ele joga, mas sempre com: “É muito gostoso jogar, mas ele [o videogame] não usa muito bem o seu cérebro para coisas boas”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!