ÚLTIMOS ARTIGOS

Antonio Fagundes celebra aniversário :”Obrigado”

0
Antonio Fagundes foto reprodução Instagram
Antonio Fagundes /foto reprodução Instagram

Parabéns! É dia de festa na vida de Antonio Fagundes, o ator considerado um dos grandes nomes da teledramaturgia assopra mais uma velinha.

+Sertanejo Marcos, da dupla com Belutti, presta homenagem ao pai que faz aniversário

Neste domingo (18), Antonio Fagundes está fazendo aniversários e ao completar seus 72 anos de vida, o ator compartilhou nas redes sociais uma bela mensagem.

Na publicação compartilhada em sua pagina digital, o ator surge posando deitado em uma rede com grandes balões prateados. Na postagem ele aproveita o momento para a gradecer o carinho que recebeu de amigos familiares e fãs.

‘Hoje a poesia de domingo está no carinho que to recebendo de todos vocês!”, começou ele.

Obrigado por todas as mensagens e por todo esse amor”, declarou o famoso.

A publicação não demorou muito e recebeu curtidas e comentários desejando o melhor ao veterano: “Parabéns muitas felicidades”, disse um seguidor, “Que maravilha viva a vida”, escreveu outro seguidor, “Feliz dia Antônio! Você tem toda a minha admiração pelo seu trabalho e pela pessoa que você é!”, disse outra.( Veja abaixo)

Confira publicação abaixo:

+Antonio Fagundes ficará de fora do remake da novela Pantanal, diz colunista

Recentemente Antônio Fagundes foi mais um artista a receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19. O ator usou um posto de vacinação drive thru e foi dirigindo o próprio carro. Ele acenou para a câmera do celular, que registrou o momento.

Na ocasião, o ator compartilhou o vídeo do momento em que foi vacinado. A enfermeira fez questão de mostrar a seringa com a vacina e depois mostrar ela vazia. “Que o resto do Brasil tb possa em breve” , escreveu o artista na legenda do vídeo.. Assista aqui

 

Antônio Fagundes registar momento em que é vacinado contra Covid-19

0
Antônio Fagundes recebeu a vacina contra Covid-19

Antônio Fagundes foi mais um artista a receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19. O ator usou um posto de vacinação drive thru e foi dirigindo o próprio carro. Ele acenou para a câmera do celular, que registrou o momento.

O ator compartilhou o vídeo do momento em que foi vacinado. A enfermeira fez questão de mostrar a seringa com a vacina e depois mostrar ela vazia. “Que o resto do Brasil tb possa em breve ❤”, escreveu o artista na legenda do vídeo.

Gretchen comemora receber vacina contra Coronavírus

Os fãs do ator comemoraram. “Ganhei meu dia”, disse um. Viva!!!❤❤❤”, escreveu outra. “ooooo, aí sim, imagina a alegria dessa enfermeira”, brincou outra. “Muito feliz por você e todos os brasileiros que já se vacinaram”, comentou mais uma.

Nesta segunda-feira (29), Fausto Silva, Zé Ramalho, Simone e Flávio Venturini também entraram para a lista dos famosos vacinados contra o vírus.

Aos 70 anos, Faustão toma primeira dose da vacina contra Covid-19

No sábado (27) quem ficou emocionado ao receber a dose do imunizando foi o ator Tony Ramos. “A emoção é porque, daqui a pouco, a gente vai estabelecer uma vida nova. Não um novo normal. Eu prefiro dizer: ‘vamos voltar ao normal’”, disse o ator em entrevista a Globo News.

Tony Ramos se emociona ao receber vacina contra a Covid-19 no Rio

Confira o vídeo:

Antonio Fagundes ficará de fora do remake da novela ”Pantanal”, diz colunista

0
Antonio Fagundes ficará de fora do remake da novela ''Pantanal'', diz colunista - Foto: Reprodução/Instagram
Antonio Fagundes ficará de fora do remake da novela ”Pantanal”, diz colunista – Foto: Reprodução/Instagram

Como já noticiamos aqui, a novela ”Pantanal”, clássico da dramaturgia brasileira e produzido na década de 1990 na extinta Rede Manchete, ganhará um remake. Sendo assim, a produção assinada por Benedito Ruy Barbosa, ganhará uma nova versão a ser produzida pela Rede Globo, sob autoria de Bruno Luperi e supervisão do responsável pela trama original, sendo anunciado como uma das próximas novela das nove. No entanto, até lá a emissora espera encontrar melhores condições de trabalho, tanto no Rio de Janeiro quanto no próprio e devastado Pantanal.

Antônio Fagundes ficará de fora

Apesar disso, uma das grandes apostas da equipe da emissora, o ator Antonio Fagundes, deverá ficar de fora da trama rural de Benedito Ruy Barbosa. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal ‘O Globo’, apesar de ter sido convidado para o elenco do folhetim, o veterano não chegou em um acordo com os executivos do canal.

Em suma, Fagundes deverá se dedicar agora a uma nova série que será produzida por sua produtora, a Fa Filmes. Além disso, na atração do drama contemporâneo, ele contracenará com a esposa Alexandra Martins.

+Marcos Palmeira fala sobre estar no remake de ‘Pantanal’

Remake já tem data marcada

Mas apesar dos pesares, o remake já tem data de espera marcada. De acordo com as informações de Flávio Ricco, a obra já pode ser confirmada para 4 de outubro deste ano (2021). Bom, este é o plano. Afinal, a sinopse já foi entregue. Desse modo, adaptado por Bruno Luperi, neto de Barbosa, ele já escreveu capítulos do remake e foi conhecer de perto ”o lugar que deu origem a esse sonho há mais de trinta anos.”.

Elenco e especulações

Por fim, o diretor Rogério Gomes está refletindo sobre escolha do elenco e tem alguns nomes reservados. Rafael Cardoso, por exemplo, é um deles. No entanto, Fagundes foi descartado.

Enquanto isso, na Internet continua as especulações à respeito de outros possíveis atores que poderão viver papéis marcantes deste inesquecível trabalho. Contudo, o novo diretor de entretenimento da casa, Ricardo Waddington, defende uma renovação completa. Ou seja, ele descarta chamar atores que passaram pela primeira versão.

Globo confirma remake de ‘Pantanal’ no horário das nove

Antônio Fagundes relembra como conheceu sua atual esposa, Alexandra Martins

0
Antônio Fagundes e Alexandra Martins/ Instagram
Antônio Fagundes e Alexandra Martins/ Instagram

O ator Antônio Fagundes e a atriz Alexandra Martins, comemoraram no último dia 29 de janeiro 5 anos de casado. Em seu perfil do Instagram, o ator relembrou o momento que conheceu a atriz.

SBT usa quadro de ‘A Praça é Nossa’ para provocar Globo e o Big Fone no ‘BBB21’; entenda

Fagundes e Alexandra se conheceram há 14 anos, no set de gravação de “Carga Pesada”, uma série da Globo que fez muito sucesso. A primeira aproximação de Fagundes com a atriz foi no trabalho, local que se conheceram.

Nas redes sociais, Antônio Fagundes publicou uma foto ao lado de Alexandra em um dos momentos de gravação de “Carga Pesada”, e na legenda ele falou um pouco sobre ela, “Primeiro passo da paixãoDe lá pra cá só aumentou. Feliz 5 anos de casamento pra gente @aalexandramartins, te amo! São 14 anos de história, que venham muitos outros!”, escreveu o ator.

O casal sempre que aparecem em momentos públicos, demonstram estarem bem apaixonados, mesmo após tantos anos se conhecendo, namorando, e casados, o sentimento de romantismo permanece aceso na relação dos dois, em uma participação no programa “Encontro”, Alexandra revelou que até hoje os dois são sempre românticos um com o outro.

“A gente se agarra o tempo inteiro”, revelou atriz, e continuou, “São beijinhos, abraços, bilhetinhos…Todo o dia é Dia dos Namorados”, completou ela, que também demonstra ser muito apaixonada pelo ator.

Antônio Fagundes é dos atores brasileiros mais consagrado no mundo da televisão, protagonista de grandes papéis e eterno galã da Rede Globo, mesmo sendo um homem tradicional, acabou se rendendo para as facilidades digitais. No ano de 2020, o ator finalmente criou um perfil no Instagram, e revelou que dedica 1 hora de seu dia para produzir algum conteúdo para a plataforma.

Anitta relembra momento em que se relacionou com uma amiga

Alexandra também uma atriz de muito respeito no mundo do entretenimento, e atualmente vive uma de suas melhores fases casada com Fagundes, por quem fica claro que é loucamente apaixonada.

Alexandra Martins celebra aniversário de casamento com Antônio Fagundes

12
Alexandra Martins e Antônio Fagundes – Instagram

O dia é de comemoração para os atores Alexandra Martins e Antônio Fagundes. O casal está completando cinco anos de casados. A atriz usou as redes sociais para expressar sua felicidade ao lado do marido.

Em seu perfil no Instagram, Alexandra publicou uma sequência de fotos ao lado do amado, onde eles aparecem se divertindo. “É Amor que fala né? 5 anos de Casamento. 14 anos de História. Arrastando pro lado… ❤”, escreveu na legenda.

Antonio Fagundes revela que doença o fez desenvolver hábito inusitado

Ela continuou exaltando a relação. “Minhas melhores gargalhadas, minha plena cumplicidade e meu coração arrebatado. Amo você infinito e além! Que venham todos os outros anos da nossa vida. Tô pronta! ❤@antoniofagundes”, finalizou.

Nos comentários, Antônio Fagundes também se declarou. “É paixão que fala. Amo você. Minha vida. Minha montanha russa preferida. ❤❤”, escreveu o ator.

Os amigos do casal aproveitaram para dar os parabéns. “Ah que lindos. Parabéns”, escreveu Paolla Oliveira. “Seus lindos!! Meus parabéns! Que venham mais 14 anos de felicidade!!!”, Thiago Fragoso.

William Bonner e esposa celebram dois anos de casados

Confira o post, deslize:

Além de já ter contracenado em novelas com o marido, Alexandra Martins também trabalha com Fagundes no espetáculo ‘Baixa Terapia’. Em entrevista a Patrícia Kogut, ela falou da parceira dos dois na vida profissional. ‘Dá muito certo! Se não desse, não faríamos. Não iríamos nos aventurar se a coisa não fosse boa”, afirmou.

Canal VIVA traz de volta ‘A Viagem’, obra de Ivani Ribeiro

0
A Viagem - Otávio e Diná (Divulgação VIVA)
A Viagem – Otávio e Diná (Divulgação VIVA)

A vida após a morte é o mote principal de “A Viagem” – escrita por de Ivanir Ribeiro, exibida originalmente em 1994, na TV Globo – que estreou no VIVA nesta segunda, dia 21 de dezembro, às 15h. Baseada na Doutrina Espírita de Allan Kardec, a trama foi grande sucesso na época ao mostrar o que acontece após o desencarne. Na novela, Alexandre (Guilherme Fontes) é um jovem rico, porém rebelde e delinquente, que mata o tesoureiro da empresa de sua família, após ter sido pego roubando o cofre para pagar uma dívida. Diná (Christiane Torloni), sua irmã, tenta protegê-lo de ir preso e recorre ao advogado criminalista Otávio Jordão (Antônio Fagundes), amigo do tesoureiro assassinado, que não apenas se nega a defender Alexandre, como promete fazer de tudo para que ele pague pelo crime. Condenado, ele se mata e jura vingança a todos que acredita serem responsáveis por seu trágico fim.

Novela Felicidade chega ao Globoplay

O Alexandre foi um personagem com um objetivo de vida muito bem construído pela Ivani Ribeiro. Me senti muito bem fazendo cada cena – das mais dramáticas, na prisão, até a relação de amor com a irmã e de ódio pelo irmão e o cunhado. É um personagem ainda muito vivo na cabeça do público, mesmo após quase 30 anos. Isso não tem preço.“, comenta Guilherme Fontes.

“A Viagem” traz cenas marcantes da teledramaturgia brasileira, como as ambientadas no Vale dos Suicídas, lugar para onde vai o espírito de Alexandre, e o Nosso Lar, colônia espiritual onde Otávio e Diná se reencontram. “Era tudo muito agradável. Uma coisa engraçada é que as cenas do paraíso, ou no Nosso Lar, eram gravadas em um campo de golfe em Petrópolis, no Rio. Tínhamos que gravar descalços, mas havia muitos espinhos no lugar e machucavam nossos pés. O paraíso era um sofrimento (risos). Chegaram até a fazer uma sapatilha da cor da pele pra gente sofrer menos”, lembra Fagundes.

Também é lembrada pelas cenas em que o espírito de Alexandre influencia negativamente antigos desafetos, fazendo com que eles causem conflitos e prejudiquem suas vidas – como Téo (Maurício Mattar), seu ex-cunhado que o entregou para a polícia, e Guiomar (Laura Cardoso), sogra de seu irmão Raul (Miguel Falabella), que também o entregou -, e as de reuniões mediúnicas na casa do Dr. Alberto (Claudio Cavalcanti). Além disso, a história conta com personagens marcantes como Tibério (Ary Fontoura), que todos achavam estranho por falar sempre sozinho quando, na verdade, estava conversando com seu mentor e amigo Adonay (Breno Moroni) – um misterioso mascarado, que vestido de pierrot cativa a todos com suas mágicas e performances. “‘A Viagem’ me encontrou literalmente em viagem. Quando o Wolf resolveu regravar, eu estava morando em Portugal. Foi interessante porque a novela mudou a minha vida em diversos aspectos. Ela me trouxe de volta para o Brasil em um momento muito delicado da minha vida pessoal. Foi um presente de continuidade. Ela veio para reafirmar um lugar de protagonista, principalmente, com um texto da Ivani Ribeiro“, completa Torloni.

+ Órfãos da Terra’ vence o Emmy Internacional de Melhor Telenovela

A novela foi um marco na faixa das 19h, sendo uma das recordistas em audiência do horário. O sucesso da trama foi tanto que levou a um aumento de 50% de livros espíritas vendidos, segundo livrarias especializadas da época. Seu tema de abertura, com a música “A Viagem”, composta por Aldir Blanc e Cleberson Horsth, marcou época com a interpretação do grupo Roupa Nova. Outro sucesso presente na trilha sonora é a canção “Quando Chove”, tema de Diná, composto por Nelson Motta e Pino Daniele, na voz de Patricia Marx.

A história de Ivanir Ribeiro já foi reapresentada duas vezes no Vale a Pena Ver de Novo, na TV Globo, em 1997 e 2006, e uma vez no VIVA, em 2014. “‘A Viagem’ foi muito pedida pela audiência. É uma novela que sempre que é exibida garante sucesso com o público. É uma obra que fala de amor e laços, e que nos faz refletir sobre nossas próprias vidas e relações. Tenho certeza de que todos vão se emocionar novamente com a bela jornada de cada personagem“, comenta Suely Weller, Gerente de Conteúdo VIVA.

A Viagem‘ – Horários: 15h e 00h.

Antonio Fagundes revela que doença o fez desenvolver hábito inusitado

0
Antônio Fagundes - Reprodução/Instagram
Antônio Fagundes – Reprodução/Instagram

Dizem que os nossos hábitos são desenvolvidos após uma situação, não é mesmo. A prova desde ditado é o ator Antonio Fagundes. Ele, que gosta muito de ler, revelou que desenvolveu isso após um triste episódio.

+ Antonio Fagundes é levado para isolamento e filha do ator desabafa: “Se cuidem e tenham empatia”

É que, aos sete anos, Antonio Fagundes estava com uma doença. Por conta dela, o jovem futuro ator teve que ficar de repouso total. Como ele não poderia fazer nada que movesse o corpo, ele resolveu ler os seus gibis.

Desde então, a leitura virou uma paixão sua. Para você ter noção do quanto isso significa para ele, a celebridade lançou um livro que fala sobre as 150 obras que ele achou mais legal: “Tem um livro aqui que você vai gostar”.

+ Antonio Fagundes apresenta seus animais de estimação para seguidores

Em conversa com o jornal carioca Extra, ele comentou detalhes: “Não se trata de um cânone, algo do tipo “esses são os livros que você tem que ler antes de morrer”. Tem títulos ali que talvez não sejam nem tão importantes para algumas pessoas. E tem outros que são muito importantes para muitas. Esses foram vindo à minha cabeça acerca de temas variados. É claro que, se eu parar para pensar mais, vou lembrar de outros 600, pelo menos. Mas a ideia é dar um caminho”, disse ele.

A personaldia continuou: “Eu ouvia de uma amiga que ela não conseguia ler porque toda vez que entrava numa livraria para comprar um exemplar ficava paralisada. A sensação é essa mesmo: naquela megastore, com mais de 30 mil volumes à disposição, por onde começar?”.

Sobrou espaço até para ele filosofar: “Eu costumo dizer que todos os livros são de autoajuda. A partir do momento que você entra em contato com uma outra realidade que não é a sua, é capaz de se colocar no lugar de outra pessoa, exercer a sua compaixão por ela e entender o seu universo, você está se ajudando, crescendo, se modificando”.

+ Antonio Fagundes fala sobre cargo de Regina Duarte no governo: Torço para que ela não saia queimada

Antonio Fagundes ainda finalizou: “Quando gosto de alguma, gasto bastante dinheiro comprando exemplares para dar a quem estimo. “A cidadela”, do (escritor escocês Archibald Joseph) Cronin, foi o livro com que mais presenteei até hoje. Acho impossível alguém não gostar”.

Antonio Fagundes homenageia Fernanda Montenegro no aniversário de 91 anos da atriz

1
Antonio Fagundes e Fernanda Montenegro – Foto: Instagram

Na última sexta-feira (17), a atriz Fernanda Montenegro completou 91 anos de vida. A atriz, que já soma diversos trabalho em filmes e novelas, recebeu muito carinho de fãs e amigos.

Antonio Fagundes, outro rosto conhecido da televisão brasileira, não deixou de parabenizar a grande amiga e ídola.

No Instagram, o ator publicou alguns registros do passado ao lado da aniversariante e aproveitou para se declarar.

+Globo reavalia contrato de Fernanda Montenegro e demais atores veteranos após demissões

“Hoje é dia de Fernanda. E junto com ela em 1968, eu com 20 aninhos, fiz a peça ‘Marta Saré’ de Gianfrancesco Guarnieri. Uma peça cantada com música de Edu Lobo, direção do Fernando Torres e o cenário impecável de Flávio Império. Um grande espetáculo que ficou muito tempo em cartaz em São Paulo, no Teatro São Pedro e me traz muita saudade, especialmente por ter presenciado a genialidade de Fernanda no palco, um verdadeiro privilégio. Celebro então o dia de hoje com essa feliz lembrança. Feliz aniversário minha querida”, escreveu ele ao relembrar o momento especial.

Confira as fotos ao final desta matéria.

Mais uma homenagem especial

Além de Antonio Fagundes, a filha de Fernanda Montenegro, a atriz Fernanda Torres, também não deixou a data passar sem homenagear a pessoa mais importante da vida. No Instagram, a famosa fez um post para celebrar a vida da grande artista. “Hoje é dia dela. Minha mãe. Feliz 91!”, escreveu ela na legenda.

+Regina Casé posa com Fernanda Montenegro e elogia: Sempre será meu farol

Nos comentários, fãs também deixaram mensagens de carinho para a aniversariante do dia. “Ícone atemporal! Eu não sei o que seria de nós, sem ela pra nos alimentar de tanta cultura e consequentemente sem você também. Muitas primaveras ainda pra ela, para vocês”, escreveu uma internauta. – Leia aqui a matéria completa e veja a homenagem.

Antonio Fagundes dispara sobre artistas que trabalham para o governo Bolsonaro: “Não é uma novela, é um circo”

94
Antonio Fagundes; Jair Bolsonaro – Fotos: Instagram/Montagem

Depois de Lima Duarte, mais uma celebridade resolveu comentar sobre a aproximação da classe artística ao governo de Jair Bolsonaro. Depois de Regina Duarte ter deixado a Secretaria Especial da Cultura, em maio, com apenas dois meses de trabalho, quem assumiu foi o ator Mário Frias.

As contratações dessas personalidades da mídia, no entanto, não é bem vista por todos.

Aos 71 anos, Antonio Fagundes mostrou que não tem medo de dizer o que pensa e comentou sobre o que acha com relação aos colegas de profissão terem se aliado a Jair Bolsonaro.

+Fernanda Paes Leme dispara contra secretário de Bolsonaro após críticas sobre o uso de vibrador

“Tenho pena de atores que aceitam esse tipo de coisa. Eles não têm a menor noção de como funciona aquilo ali. Não é uma novela, é um circo com regras próprias. E dependendo do governo, as regras são mais loucas ainda. Agora, não tenho pena não de quem aceita trabalhar neste governo atual. Tenho até um pouco de raiva…Começaram a fazer uma campanha de que os artistas mamavam nas tetas do governo. Você já percebia aí uma coisa de mau-caratismo. Eles eram contra a Lei Rouanet. Todo o patrimônio histórico brasileiro está sendo dilapidado, as sinfônicas não estão podendo sobreviver, calaram os circos. E espere: vão destruir também o cinema”, disse o famoso em entrevista à coluna de Sonia Racy do Estado de S.Paulo.

+Bruno Gagliasso cobra Jair Bolsonaro após presidente desrespeitar jornalista

Lima Duarte fala o que pensa sobre atuação de Regina Duarte no governo

Recentemente, o ator Lima Duarte também não se mostrou nada entusiasmado ao comentar sobre a passagem de Regina Duarte pelo governo de Bolsonaro. “A Chapeuzinho Vermelho se encantou pelo Lobo Mau. Acho que os agentes culturais estão no mesmo nível do presidente, um prato raso. A sabedoria, a inteligência e a arte estão sendo perseguidas de todas as maneiras. Mas isso vai passar, tudo passa. E o brasileiro sobreviverá”, disse Lima Duarte para a jornalista Fábia Oliveira, do ‘O Dia’. – Leia aqui a matéria completa.

Antonio Fagundes revela que enfrentou grave vício: “Não conseguia me concentrar em mais nada”

0
Antônio Fagundes - Reprodução/Instagram
Antônio Fagundes – Reprodução/Instagram

O ator Antonio Fagundes sempre gostou muito de ler. Ele nunca escondeu isso, seja em entrevista ou para amigos próximos. No entanto, há cerca de 10 anos atrá, ele passou por um perrengue e tanto neste hábito. É que o veterano não conseguiu manter o ritmo de leitura como de antes.

+ Antonio Fagundes é levado para isolamento e filha do ator desabafa: “Se cuidem e tenham empatia”

Existiu um grande vilão para tudo isso e foi o video-game. É isso mesmo que vocês leram! O ator, que beira a casa dos 70 anos, ficou viciado nos jogos eletrônicos. Antonio Fagundes deu mais detalhes sobre isso.

Em conversa no ‘Papo de Segunda’, no canal pago do Grupo Globo, GNT, ele deu mais detalhes sobre o momento: “Eu fiquei uma semana sem dormir só jogando esse negócio. É uma loucura, uma coisa realmente fantástica. Mas, o que mais me preocupou foi a volta [à realidade]. Eu não conseguia me concentrar mais”, disse ele.

+ Antonio Fagundes apresenta seus animais de estimação para seguidores

O ator prosseguiu: “Eu passei um tempão até conseguir pegar um livro e me concentrar nele. Eu perdi o foco da leitura. Sabe aquele foco que a leitura exige de uma certa forma? Eu o perdi no joguinho”.

+ Antonio Fagundes fala sobre cargo de Regina Duarte no governo: Torço para que ela não saia queimada

Antonio Fagundes explicou o porquê de ter experimentado só depois dos 60 anos: “Eu sempre fui muito curioso, e você só pode falar sobre uma coisa se for atrás para saber como funciona”, disse ele, que fez um desabafo sobre os jogos eletrônicos: “O problema é que esse joguinho mexe com o seu cérebro fisicamente”, fez o alerta. Ainda assim, ele joga, mas sempre com: “É muito gostoso jogar, mas ele [o videogame] não usa muito bem o seu cérebro para coisas boas”.