O Área VIP descobriu com exclusividade nesta quinta-feira, 22 de dezembro, que a Record TV teria sondado o jornalista Evaristo Costa para comandar uma nova atração no canal. Sendo assim, o ex-Globo e CNN Brasil, que segue livre no mercado, teria recebido uma proposta irrecusável e estaria com um pé no canal de Edir Macedo.
Dessa forma, em contato com a nossa equipe, Evaristo Costa confirmou com exclusividade a informação citada acima e ainda deixou claro, que não conseguiu ir ao canal da família Macedo para se reunir com a direção da emissora, pois não se encontra no Brasil no momento.
+ Evaristo Costa estaria negociando com grande emissora para 2023
Em suma, questionado pela nossa equipe sobre a procura da Record TV e o tipo de projeto que comandará, ele afirmou: “Até o momento fui apenas procurado, não conversamos absolutamente nada. Tentamos marcar um almoço neste mês, que não aconteceu por eu não estar no Brasil. Só iremos retomar o contato em 2023”, garantiu o jornalista ao nosso site.
Em suma, como citamos anteriormente, a ideia central da emissora da Barra Funda-SP é colocar o jornalista em uma atração no estilo ‘Globo Repórter’, aonde ele poderá viajar o mundo fazendo reportagens.
Desligamento de Evaristo Costa da CNN Brasil
Sendo assim, em setembro de 2021, Evaristo abriu o coração nas redes sociais ao comentar sobre o seu desligamento da CNN Brasil. À época, ele revelou que descobriu a situação por meio da chamada da programação do canal: “O pai tá ON. Desde do dia 1º de setembro descobri que não faço mais parte da CNN. Sim eu trabalhava na CNN, mas ao voltar das férias, assistindo a nova chamada de programação da emissora notei a falta do meu programa”, iniciou.
+ Após demissão, Evaristo Costa processa a CNN Brasil: “Me chutaram”
Além disso, ainda na época, ele pontuou: “Liguei pra saber o motivo e fui informado que ele havia sido retirado da grade e que a empresa não tinha mais interesse nos meus serviços. É do jogo!!! “Seja feita vossa vontade”. Quando me recuperar do ocorrido dou mais detalhes. Livre na pista”, finalizou.