Hoje, 27 de março, a apresentadora, cantora e empresária Xuxa Meneghel completa 60 anos de idade. A carreira da artista foi marcada por altos e baixos e muita polêmica. A mãe de Sasha fala sobre seus novos projetos profissionais e também relembra o passado.
+ Prestes a completar 60 anos, Xuxa Meneghel faz comovente desabafo sobre a chegada da terceira idade
A Rainha dos Baixinhos recorda seu começo de carreira: ”Não dá pra dizer que é a melhor fase, porque passei por fases maravilhosas na minha vida também, em todos os sentidos. Quando era pequena, eu era feliz e sabia que estava feliz. Quando entrei na TV Manchete sabia que era feliz, como modelo”, inicia. As informações são do portal O Dia.
Ela ainda reitera: ”Passei uma fase ótima na televisão, depois quando fui pra Globo, falei: ‘Pronto, melhor fase’. Depois, veio a Sasha, reencontrei o Ju (Junno Andrade) com 50 anos, saí da Globo e fui para Record; tive a oportunidade de fazer um programa que vou guardar no coração, que é o ‘Dancing Brasil’. Depois, saí da Record, estou aprendendo pra caramba com o streaming – Globoplay, Disney +, Amazon -, voltando pro cinema… Posso dizer que estou aproveitando todas as fases. Não estou querendo deixar de aproveitar, não. O que tiver de coisa boa pra vir, eu quero fazer muito”, revela.
Quando é perguntada se faria algo diferente em relação a sua vida e carreira, Xuxa relata: ”Claro que faria diferente. Acreditaria menos em algumas pessoas que passaram pela minha vida. Algumas pessoas com nome e sobrenome eu gostaria que não estivessem passado pela minha vida”, reflete a mulher.
+ Xuxa abre o jogo e revela que ex-empresária a obrigava ser magra: “Não respeitavam os meus pedidos”
Ela também fala de abusos: ”(…) Falaria menos, acreditaria menos. Mandaria essas pessoas embora da minha vida mais rápido, deixaria de falar com elas mais rápido. Elas não mereceram ficar ao lado da minha energia, nem de mim, de terem sugado minha energia de mim, de terem tirado o que tiraram de mim, ter abusado de mim do jeito que abusaram. Abuso de confiança, de poder. Sofri vários tipos de abusos, com várias pessoas diferentes”.