Nesta terça-feira (23), Datena protagonizou um perrengue daqueles ao ouvir o alarme de incêndio da Band disparar enquanto apresentava o programa ”Brasil Urgente”. Em suma, ao vivo, era possível ouvir o alarme tocar e isso preocupou o apresentador. Afinal, havia a possibilidade de um foco de incêndio nas dependências da emissora. Na ocasião, o comunicador chegou a ameaçar abandonar o estúdio de gravações.
+Ao vivo, em meio a conversa com Datena, Bolsonaro debocha e surge com lata de leite condensado
Ao vivo, alarme de incêndio toca e Datena fica preocupado
“Tem alarme de incêndio tocando aqui ou é impressão minha?“, questiona ele logo a princípio, visivelmente preocupado.
Por fim, sem papas na língua, o apresentador mostrou que não iria hesitar em se salvar. “Se for me avisem que eu saio correndo, hein! Se alguém correr aqui eu dou no pé também.“, disparou enfim.
Apesar dos pesares, parece que foi apenas um alarme falso, pois o veterano continuou apresentando a atração tranquilamente após o ocorrido. Posteriormente, no Twitter, já mais calmo, ele afirmou rindo: ”Ô susto!”
Confira momento:
E o alarme de incêndio da Band que disparou ao vivo durante o Brasil Urgente? Ô susto! 😅 pic.twitter.com/JQYPxsvJLL
— Datena (@DatenaOficial) February 23, 2021
Saiba também
Além disso, no mês passado, o apresentador surpreendeu a todos ao fazer uma dura crítica contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), e ainda defender o jornalista da Rede Globo, William Bonner. Vale lembrar que, recentemente, o jornalista global, foi chamado de ”canalha”, pelo presidente.
Sendo assim, famoso por suas opiniões fortes, Datena soltou o verbo, e criticou as falar do presidente comparando as manifestações que aconteceram nos Estados Unidos com o que acontece no Brasil: ”(…) se houvesse fraude nas eleições de 2018, você não seria eleito, o senhor era um dos últimos colocados”, alfinetou + Leia mais sobre isso aqui!
Ao vivo, Datena manda funcionário ir embora: ”Levanta daí agora”. Saiba motivo!