Portal MSN

MSN

Ao falar sobre situação crítica da pandemia, Datena detona atual governo: “Bolsonaro não ajuda em nada”

No programa de ontem, quinta-feira, Datena resolveu novamente alfinetar não só o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) como também o atual ministro da saúde. Na ocasião, o programa ''Brasil Urgente'' da Band estava ao vivo e o apresentador falava sobre a situação preocupante da pandemia no Brasil.

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Ao falar sobre situação crítica da pandemia, Datena detona atual governo: "Bolsonaro não ajuda em nada'' - Foto: Reprodução/Band
Ao falar sobre situação crítica da pandemia, Datena detona atual governo: “Bolsonaro não ajuda em nada” – Foto: Reprodução/Band

No programa ”Brasil Urgente” de ontem, quinta-feira (14), Datena voltou a detonar o atual governo. Na ocasião, o apresentador do programa da Band não só alfinetou o atual presidente da república, Jair Bolsonaro (sem partido), como também o ministro da saúde, Eduardo Pazuello.

+Xuxa lamenta postura de presidente Jair Bolsonaro na pandemia: ”Por favor, me diga que é mentira”

Em programa ao vivo, Datena volta a falar mal de atual governo

Em suma, Datena virou pauta nas redes sociais ao tornar a esculachar o atual governo. No momento, o jornalista falava da pandemia do novo Coronavírus. ”Vai me perdoar o Bolsonaro, é um desastre o ministro Eduardo Pazuello.”, disparou logo a princípio, no programa ao vivo.

+Datena defende William Bonner e faz crítica ao presidente, Jair Bolsonaro

Falta de oxigênio em Manaus

O presidente da República está demorando demais em tomar uma atitude, que o ministro Pazuello, com todo respeito, parece ser gente boa, bacana, mas é uma pessoa completamente inadequada na condução desse processo de vacinação. Ele devia sair imediatamente do ministério. O presidente, a cada dia que deixa ele lá, complica ainda mais a situação do país.”, criticou logo em seguida o apresentador, enquanto conversava com Eduardo Barão, correspondente da emissora nos Estados Unidos.

Essa notícia [da falta de oxigênio em Manaus] já repercutiu aí nos Estados Unidos, que tanto se preocupam com a nossa selva amazônica.“, continuou.

Posteriormente, o apresentador criticou novamente o presidente Jair Bolsonaro. “O presidente já não ajudou em nada com seu negacionismo. E os políticos brasileiros, de uma forma geral, em nada (ajudaram) porque foram negacionistas também nestas eleições como o Bolsonaro. Quem criticou o Bolsonaro fez quase igual ou pior. Agora, ele (o presidente) podia fazer um bem ao país e tirar o Pazuello do Ministério da Saúde, porque já deu para ele. É uma confusão atrás da outra. Uma hora sai avião, outra hora não sai avião.”, disse enfim à respeito das vacinas.

Ao vivo, jornalista da Rede Globo critica ministro da Saúde: ”Enrolado”

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!