Recentemente, durante entrevista com a Revista Quem, o cantor Latino relembrou alguns momentos dos seus 30 anos de carreira. Aliás, o famoso está lançando sua biografia e pretende transformar sua história de vida em série no ano que vem (2022).
Latino revela que Xuxa Meneghel foi uma figura importante em sua carreira
Sendo assim, vale lembrar que Latino lançou seu primeiro disco ”Marcas de Amor”, em 1994, há 26 anos atrás e fez sua estreia nacional na televisão ao lado da eterna ”Rainha dos Baixinhos”. ”Nessa mesma época, tive a sorte da Xuxa chamar o Marlboro para ser o DJ do programa dela. Foi no Xuxa Hits que tive a minha primeira aparição nacional. Tenho muita gratidão pela Xuxa, Marlene Mattos e pelo Marlboro também. Meu disco vendeu um milhão de cópias. Me apresentei mais de 40 vezes na Xuxa. Aí, a carreira realmente aconteceu e fui a todos os programas de TV.”, contou o músico logo a princípio.
+Latino é novamente acusado de plágio, cantora exige créditos
Carreira marcada por altos e baixos
Em suma, como a maioria dos artistas, o cantor viveu altos e baixos na carreira, e depois de conquistar as paradas, saiu de cena por alguns motivos. ”Fiquei afastado e plantando a sementinha da Kelly Key, até ela estourar no mercado. Depois fiz a Luka. Aí, em seguida tive uma separação conturbada, muitas decepções com as mães dos meus filhos e fiquei em depressão.”, revelou ele, logo na sequência.
Vício
”Para piorar, perdi mais de R$ 10 milhões apostando em corrida de cavalo. Era viciado. Tudo que ganhei nos primeiros 10 anos de carreira, perdi.”, relembrou enfim o cantor.
Por fim, com o apoio de amigos, o cantor voltou às paradas de sucesso com os hits ‘Festa no Apê’ e ‘Renata’, por exemplo. ”Reiniciei a carreira do zero, praticamente. Depois trouxe o ”Kuduro” para o Brasil, com o Daddy Kall, e foi um fenômeno, entrando até na trilha sonora da novela ”Avenida Brasil” (2012).”, relembrou, posteriormente.
Após escândalo, Suzanna Freitas fala sobre relação com o pai, Latino