Lívia Andrade está celebrando a nova fase de sua carreira na TV Globo. Após ter se tornado famosa ao aparecer ao lado de Silvio Santos no SBT, ela assumiu o papel de assistente de palco no programa “Domingão com Huck” e fez uma reflexão sobre o momento.
+ Lívia Andrade pega sapo na mão e dispara: ‘Menos veneno que a língua do povo’
Durante uma entrevista para a Quem, Lívia afirmou que sempre foi uma mulher independente, chamando a atenção por suas opiniões firmes na TV. Entretanto, na nova emissora, vive uma fase mais “desarmada”.
“Como mulher e pelos ambientes que sempre frequentei ao longo da minha vida, sendo sempre independente, precisei criar cascas, usar armaduras. Estava constantemente armada para me defender, pois sofria ataques de várias espécies. Para sobreviver e manter meu equilíbrio emocional, precisei desenvolver essa casca”, afirmou.
Lívia Andrade fala sobre oportunidade de trabalhar em uma nova emissora
Na sequência, Lívia ressaltou que é a primeira vez que tem a oportunidade de estar em um ambiente onde não precisa “se defender”. “Pela primeira vez, consigo estar no ambiente de trabalho totalmente desarmada, completamente exposta. Estou inteira, sinto que não é necessário me proteger. Essa armadura se desfez sem que eu percebesse, foi algo natural”, declarou.
+ Lívia Andrade é apontada como possível comandante do novo reality musical da Globo
Para completar, a assistente de palco do “Domingão” afirmou ainda não se sentir parte da TV Globo. Segundo ela, a ficha ainda está caindo. “Ainda não me sinto uma global. A ficha está caindo. Já se passou um ano desde que estou aqui e, para mim, tudo ainda é muito novo. Estou sempre surpreendendo e há sempre uma novidade muito boa”, completou, ao falar sobre a oportunidade de estar ao lado de grandes nomes como Tony Ramos e Adriana Esteves. “É muito bacana, porque todos os dias eu me surpreendo”, disse Lívia.