A atriz Cleo Pires participou, nesta terça-feira, 14 de fevereiro, do programa ‘Fofocalizando’, e na tração comentou sobre o motivo pelo qual saiu em defesa de Luana Piovani, diante da polêmica dela com o ex-marido, Pedro Scooby.
Dessa forma, para o ‘Fofocalizando’, Cleo Pires respondeu a razão de ter falado a respeito do tema, após Luana Piovani ter gravado um vídeo chorando e declarado que foi “apunhalada” pelo ex e pelo filho, de 10 anos, que ficou do lado do pai.
+ Cleo Pires faz confissão: “É um crime”
“Porque eu sou filha de uma mãe que foi mãe solo durante um tempo e que sofreu muito abuso nesse lugar de você sofrer ameaça do genitor do seu filho. Então, é uma pessoa que eu amo, a Luana, conheço há muito tempo, é minha amiga querida. Tenho que me posicionar sobre isso, porque é o mínimo. Todas as mulheres deveriam. Não sou mãe, mas me coloco no lugar e imagino como deve ser difícil“, justificou ela, na atração.
Mais sobre Cleo Pires
Sendo assim, ainda sobre a situação, Cleo chegou a desabafar nas redes sociais: “Ô, gente, cadê a pressão pública em cima do que tá acontecendo com a Luana Piovani? Quantas mulheres não passam isso? São tantos temas que a gente tem pra falar aqui nesse caso“, começou ela, no Instagram.
+ Fábio Junior presta homenagem de aniversário a Cleo Pires
Além disso, na web, ela defendeu a amiga: “Conheço a Luana há muito tempo, nunca vi ela chorando. Ela tá chorando nas redes sociais. Isso é muito sério, isso é muito sério e a gente precisa falar sobre isso. Eu sei que é desagradável porque, no caso, o genitor dos filhos dela foi um cara que conquistou muitos corações no Brasil, ele é muito carismático. Mas a gente precisa colocar as prioridades em seus lugares”, disse.