O cantor Zé Vaqueiro e sua esposa, Ingra Soares, têm motivos para comemorar. Os papais corujas surgiram emocionadíssimos nas redes sociais para compartilhar com os seguidores a feliz notícia de que o filho caçula, Arthur, passou a respirar sem o apoio de aparelhos. A criança segue internada em um hospital desde o dia que nasceu por conta de uma má-formação congênita gravíssima, motivo pelo qual o artista chegou a cancelar temporariamente a sua agenda de shows.
Por meio dos stories do Instagram, Ingra Soares publicou uma foto na qual aparece sorridente ao lado de Zé Vaqueiro para levar a novidade aos seus seguidores. Os papais tinham acabado de sair do hospital, onde fizeram a visita para Arthur, e deixaram o local entusiasmados com a novidade apresentada pelos médicos. Segundo eles, o pequeno já respira sozinho, o que significa um avanço importante em seu tratamento.
“Atualizando vocês: Arthur já respira por conta própria. O nosso Rei Arthur é forte. Só felicidade! Obrigada, meu Deus”, foram as emotivas palavras escritas pela influenciadora digital na legenda da publicação.
+ Esposa de Zé Vaqueiro atualiza quadro de saúde do filho, internado em UTI com malformação congênita
Arthur foi diagnosticado com trissomia do cromossomo 13, um problema de saúde gravíssimo e que tende a comprometer a sobrevida do recém-nascido. A condição implica em desordens no desenvolvimento das funções motoras e cerebrais, razão pela qual as possibilidades da criança sobreviver após as primeiras semanas é considerada baixa. Contudo, vencendo todos os prognósticos médicos, o garoto já completou um mês e uma semana de vida, e segue evoluindo a cada dia em seu tratamento.
+ Zé Vaqueiro volta às redes sociais e atualiza estado de saúde do filho recém-nascido
Desde o nascimento de Arthur, Zé Vaqueiro e Ingra Soares têm assumido uma postura de proximidade com os seguidores, relatando toda a evolução do tratamento do caçula. Além dele, o casal também tem Daniel, de três anos de idade. A influenciadora digital ainda é mãe de Nicole, fruto de um relacionamento anterior.