Na noite de terça-feira (11), estreou o No Limite, com 16 participantes. Os escolhidos para viverem essa experiência de muita superação são pessoas que marcaram o público em um outro reality já bem conhecido de todos, o ‘Big Brother Brasil’. São eles: André (BBB13), Angélica (BBB15), Arcrebiano (BBB21), Ariadna (BBB11), Carol Peixinho (BBB19), Elana (BBB19), Gleici (BBB18), Gui Napolitano (BBB20), Iris Stefanelli (BBB7), Jéssica (BBB18), Kaysar (BBB18), Lucas Chumbo (BBB20), Mahmoud (BBB18), Marcelo Zulu (BBB4), Paula Amorim (BBB18) e Viegas (BBB18).
+ Boninho elege dancinha para No Limite e faz performance com André Marques
Sob o comando do reality, André Marques, que não escondeu sua felicidade com a audiência alcançada na estreia. Ao lado do diretor Boninho, o apresentador agradeceu: “E aí ???? Curtiram a estreia????? Eu e o Boss estamos aqui, felizes com o carinho e a mega audiência de vocês ! Obrigado”, escreveu André em um click postado em seu Instagram.
Veja a publicação:
No programa de ontem já rolou provas e eliminação. O primeiro que deixou a disputa pelo prêmio de R$500 mil foi o participante da equipe Calango, Mahmoud. A atração marcou 21 pontos de média.
+ No Limite: Mahmoud deixa o reality depois de equipe calango perder prova da imunidade
Nesse jogo de sobrevivência, os ex-brothers precisarão esquecer o que viveram na casa mais vigiada do Brasil. O acampamento do ‘No Limite’ não tem regalias e os participantes contam apenas com recursos básicos para sobreviver. Os desafios vão além da convivência. É preciso ter resistência física e psicológica para superar as provas de força, raciocínio e estratégia.
Para LP Simonetti, o histórico dos participantes com reality shows não irá facilitar em nada: “No ‘BBB’, eles viveram em uma casa que é moderna e luxuosa, tinham camas para dormir, água quente e, até mesmo na xepa, comida à disposição. Agora eles não terão mais nenhum conforto. Não vai ser fácil conviver nessas condições. A única vantagem é que eles já conhecem a regra básica: toda semana uma pessoa vai sair e, no final, só teremos um grande campeão“.
André Marques revelou qual a sensação de estar à frente do pai de todos os realities tantos anos depois e quais são as expectativas: “Eu sou suspeito para falar porque sempre fui fã do programa. Obviamente, fiquei mega feliz com o convite e com a confiança que a Globo depositou no meu trabalho. Eu acho que o ‘No Limite’ tem todos os elementos que o brasileiro gosta: superação, emoção e tretas – não tem como fugir delas quando você está isolado nas condições que eles estarão. E pelo fato de serem ex-BBBs, vamos poder fazer uma comparação do que vimos deles antes com o que eles são hoje. Essa disputa vai render! (risos).”