A Parada do Orgulho LGBTQIA+ de São Paulo foi realizada neste domingo (06) de maneira virtual pelo segundo ano seguido. Vários artista apoiaram o movimento nas redes sociais. Sabrina Sato também entrou na onde e surgiu em seu perfil no Instagram ao lado da filha Zoe.
Nas imagens, mãe e filha aparecem com pincéis pintando as cores do arco íris, símbolo do movimento. “Hoje é dia de celebrar a Parada do Orgulho LGBTQIA+ de SP. Dia de festejar a diversidade. Dia de reafirmar que TODO AMOR MERECE RESPEITO – uma batalha, aliás, diária e de todos nós. Obrigada por sempre me acolherem. Estamos juntos por um mundo livre do preconceito e sem violência. Viva o amor e a liberdade!”, escreveu na legenda.
Atrações especiais marcam o mês do Orgulho LGBTQIA+ nos canais Globo e no Globoplay
Os seguidores da apresentadora logo elogiaram a iniciativa. “Que lindo Sabrina já ensina respeito a zoe desde cedo”, elogiou uma. “Viva a diversidade!!!!! ❤❤❤”, disse outra. “Que atitude linda ❤”, escreveu uma terceira. “Tenho muito orgulho de você sempre levantar uma bandeira tão importante como essa ❤”, disse mais uma.
Confira o post, deslize:
Na edição que marca os 25 anos da Parada de SP, a dupla de influenciadores digitais Eduardo Camargo e Filipe Oliveira, do canal Diva Depressão, ficou responsável por entreter o público ao longo das oito horas de programação, que conta com shows das cantoras Pabllo Vittar e Glória Groove.
Famosos celebram o Dia Internacional de luta contra a LGBTFobia
Outros nomes conhecidos na comunidade LGBT+ também farão parte do evento, como Lorelay Fox, Spartakus, Natália Neri, Mandy Candy, Bielo, Lucas Raniel, Louie Ponto, Jean Luca, Tchaka e Alberto Pereira Jr.