Xuxa Meneghel, de 57 anos de idade, recentemente usou seu perfil no Instagram para defender o cantor Belo. Aliás, antes de tudo, vale lembrar que o pagodeiro foi preso nessa quarta-feira (17), sob acusação de gerar aglomeração no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro. Porém, ao sair em defesa do músico, a apresentadora causou polêmica por criticar o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).
+Após soltura de Belo, Gracyanne Barbosa comemora volta do marido para casa: ”Meu tudão”
Xuxa Menghel causa polêmica ao defender cantor Belo e criticar presidente, saiba mais
Sendo assim, na ocasião, Xuxa apontou o fato de o presidente Jair Bolsonaro criar aglomerações e nunca ser punido. “O filho do presidente participa de festinha em casa de veraneio (lembra que gravaram?) e ninguém fez nada. O próprio presidente cria aglomeração e tumulto, fotografa com pessoas que vão vê-lo e nada acontece.”, disse logo a princípio a eterna ”Rainha dos Baixinhos”.
Logo na sequência, a apresentadora demonstrou indignação com a seletividade das leis. “As praias estão lotadas, bares aqui no Rio entupidos. Por que a lei serve para uns e não para outros? Qual é o critério de escolha? Esse sim e esse não? Ser artista hoje em dia é errado e ser político ou gostar dessa política é correto, por quê?“, questionou por fim a loira.
+Segundo jornalista, Pelé promovia Xuxa em festas de famosos
Mais detalhes
Além disso, apesar de ser preso na quarta-feira, já na quinta (18), o artista foi solto e se pronunciou: “A responsabilidade sobre os protocolos sanitários de eventos em que eu me apresento, assim como todos os artistas, é exclusiva dos contratantes. É o mesmo caso da escolha do local em que as apresentações ocorrem. Garanto a segurança do meu staff e me preocupo com a proteção do público, mas quem responde por ela, nesse caso, era da produtora que me chamou para cantar.“, defendeu-se enfim o cantor Belo.
Após aglomerar em festas, influencer respira com a ajuda de aparelhos