Por volta das 20 horas desta de ontem, quinta-feira (07), foi sepultado o corpo do cantor Genival Lacerda. Antes de tudo, vale lembrar que o músico morreu vítima de complicações causadas pelo novo vírus o Coronavírus. Além disso, o paraibano morreu aos 89 anos de idade.
+Filho de Genival Lacerda comenta falecimento do pai: “Perdi um dos maiores amigos de minha vida”
Saiba mais sobre como foi cerimônia de Genival Lacerda
Em suma, Genival morreu na quinta-feira e no mesmo dia organizaram a cerimônia reservada a familiares, parentes e amigos mais próximos. Aliás, evento este que claro, contou com muita música, apesar do momento triste.
Por fim, ao som de forró pé-de-serra, as últimas homenagens foram prestadas ao grande ícone do forró. Enfim, o sepultamento aconteceu no Cemitério Nossa Senhora do Carmo, conhecido como Cemitério do Monte Santo, em Campina Grande, no Agreste da Paraíba, cidade natal do famoso.
+Genival Lacerda morre vítima do COVID-19
Desejo declarado ainda em vida
Desse modo, de acordo com as informações do portal T5, Genival foi enterrado próximo de onde sua mãe foi sepultada. Sendo assim, ser enterrado em Campina Grande foi um desejo dele, declarado ainda em vida. Antes do sepultamento, um cortejo fúnebre percorreu as principais avenidas e pontos turísticos da Rainha da Borborema.
Saiba mais
Recentemente João Lacerda, filho do artista, agradeceu o apoio que recebeu durante a internação do pai. Também na ocasião, ele aproveitou para fazer um alerta a todos os seguidores e fãs à respeito do novo vírus. ”Peço a todos que se cuidem, porque essa doença não é brincadeira.”, disse o também cantor.
Anteriormente, ele utilizou as redes sociais para agradecer aos fãs pelo carinho e também prestou homenagem a equipe médica: ”Estendo o meu abraço a todos os funcionários e enfermeiros que tanto fizeram todos esses dias em que Genival esteve internado.”, escreveu ele.
Saiba onde será enterrado ícone do forró, o cantor Genival Lacerda