Numa onda repleta de tragédias, a morte do jornalista e apresentador Paulo Henrique Amorim, na madrugada desta quarta-feira (10), certamente pegou todos de surpresa. A notícia foi logo anunciada no ‘SP No Ar’, na própria Record, e não demorou muito para ter sido comunicado pela Globo, emissora na qual o antigo comandante do ‘Domingo Espetacular’ foi contratado durante anos.
Vale lembrar que, Paulo Henrique já chegou a fazer questão de declarar críticas contra sua antiga casa, a quem declarou como rival. Nunca afastado das polêmicas quando mencionava o canal da família Marinho, o jornalista já chegou até mesmo a ser condenado pela Justiça numa ação movida por Heraldo Pereira, por injúria racial, conforme anunciado aqui no seu Área Vip.
Totalmente contra tudo que envolvesse a rede, durante a edição do ‘Bom Dia Brasil’, Chico Pinheiro foi quem anunciou o trágico falecimento de PHA. “Morreu hoje cedo o jornalista Paulo Henrique Amorim. Ele trabalhou em diversas redações, inclusive na Globo. Seu último emprego foi na TV Record, onde apresentava o programa ‘Domingo Espetacular’, mas estava fora do ar desde o mês passado”, comunicou.
O falecimento
Morreu, na madrugada desta quarta-feira (10), aos 77 anos o jornalista Paulo Henrique Amorim. As informações foram confirmadas pela TV Record emissora no telejornal ‘SP no Ar’, na manhã de hoje. De acordo com informações do portal R7, Paulo Henrique Amorim morreu na própria casa, no Rio de Janeiro, vítima de um infarto fulminante. Saiba mais detalhes!
Famosos lamentam perda
O Jornalismo brasileiro está de luto! Uma notícia muito triste pegou a todos de surpresa, na manha desta quarta-feira, 10 de julho. Morreu o jornalista Paulo Henrique Amorim, após sofrer um infarto fulminante.
Após a informação ser confirmada pela mídia, vários famosos usaram as suas redes sociais para prestar suas homenagens ao amigo e grande profissional, além de lamentarem o falecimento do jornalista. Veja!
Veja também:
Cantor de 23 anos envolvido com facção criminosa é morto com mais de 100 tiros