Datena surpreendeu a todos ontem, quarta-feira (13), ao apresentar o “Brasil Urgente”, na RecordTV. Em suma, o apresentador mandou para casa, um funcionário que está com a esposa doente. No entanto, tudo isso ocorreu ao vivo.
+Datena defende William Bonner e faz crítica ao presidente, Jair Bolsonaro
Datena surpreende ao mandar funcionário ir para cara no ao vivo
Sendo assim, acontece que a esposa do funcionário Vando está com suspeita de Covid-19. Por isso, ao saber disso, na mesma hora, Datena mandou o funcionário ir para casa. Logo após desejar melhoras ao funcionário, o apresentador explicou o motivo de ter sido tão firme no ao vivo. ”Saúde em primeiro lugar. Será que nós vamos falar uma coisa aqui e fazer outra fora do ar?”, questionou a princípio.
”Eu não sou médico da Band, mas ele está autorizado (a ficar em casa). (…). Ele pode levantar daí agora, com a minha autorização. E, com certeza, com autorização do médico da Band e do Rodolfo Schneider (diretor executivo de jornalismo da TV).”, continuou logo em seguida o jornalista, preocupado.
+Ao vivo, Datena detona medidas do governador de São Paulo: ”Eu avisei”
Relembre
Por fim, esta não é a primeira vez que Datena manda alguém para casa por motivos de saúde. Afinal, em novembro de 2020, o repórter Lucas Martins, alegou que tinha tido contato com um motorista da equipe de jornalismo que teve Covid-19. Enfim, logo após o episódio, o famoso, então, ordenou que ele fosse para casa.
Saiba mais
Recentemente, o apresentador também fez críticas no ao vivo ao atual presidente a república. Na ocasião, após a exibição de uma reportagem que mostrava o político causando mais uma aglomeração em Praia Grande, litoral de São Paulo, o jornalista ô chamou de ”desserviço”. Lembrando que o Brasil tem quase 200 mil mortes por Covid-19.