Em meio a pandemia do novo coronavírus, já é de total noção de que as emissoras optaram por suspender suas atividades até a situação normalizar no melhor cenário possível em virtude da proliferação da doença que já rendeu a morte de mais de duas mil pessoas até então. Investindo pesado no jornalismo, a Globo promoveu uma grande modificação na grade de programação matinal, e após cinco semanas, voltou atrás com a exibição do ‘Encontro com Fátima Bernardes’.
+ Na Globo, Fátima Bernardes foi alvo de grande avaliação devido risco do coronavírus
De volta na tela do canal carioca na manhã desta segunda (20), a apresentadora retornou às suas atividades e com grandes modificações devido o Covid-19, ainda assim ela comemorou sua volta. Ainda assim preocupada, ela refletiu sobre a atual situação que a saúde da população se encontra, com sérios riscos. “Nós estamos de volta com aquele friozinho na barriga, como se fosse realmente uma nova estreia”, disse.
+ “Quase um casamento”, afirma Fátima Bernardes sobre quarentena com Túlio Gadelha
Sem plateia com uma grande redução na equipe, o ‘Encontro’ teve seu horário ocupado pelo informativo especial ‘Combate ao Coronavírus’, liderado pelo jornalista Márcio Gomes, que segue no ar, mas com horário reduzido. Na edição de reestreia, a atração contou com a passagem de Felipe Simas e Cláudia Leitte, por meio de videoconferência.
+ Em quarentena, Fátima Bernardes surge de shortinho ao lado do namorado, Túlio Gadêlha
Nos últimos dias, Fátima participou de uma live com Fábio Porchat quando acabou se confundindo e trocando os nomes do político Túlio Gadêlha pelo de William Bonner, seu ex-marido, de quem está separada desde meados de 2016. “A gente tava aqui jantando. O William… Túlio! Vinicius, Laura, Beatriz”, disse ela, logo em seguida disfarçando a situação.