Neste último final de semana, a morte do ator Chadwick Boseman pegou todos de surpresa. Aos 43 anos, o intérprete do super-herói Pantera Negra, o mesmo que traz o nome do filme lançado em meados de 2018, no universo cinematográfico da Marvel, veio a óbito na última sexta-feira (28), vítima de um câncer no cólon.
+ Morre Chadwick Boseman, protagonista do filme ‘Pantera Negra’
O falecimento do premiado artista deixou uma grande surpresa para todos que só vieram a descobrir a luta contra o câncer do saudoso astro do cinema há anos. O falecimento de Chadwick foi repercutida na edição desta segunda (31), do ‘Encontro com Fátima Bernardes’. Na ocasião, foi exibido um VT especial com crianças destacando a importância e representatividade do falecido.
+ Fernanda Paes Leme lamenta morte e chora perda: “É muito triste”
Após a rodagem, o repórter e apresentador Manoel Soares comoveu ao ter compartilhado que ficou em choque com a notícia da perda, assim como seus filhos. “Foi muito dolorido, porque quando isso aconteceu, o meu primeiro impulso foi pegar meu bonequinho do Pantera Negra. Eu peguei o boneco e ficava grudado nele, como se estivesse matando uma saudade. Isso é muito maluco”, disse.
+ Ratinho chora morte e lamenta perda: “Grande ser humano”
“A gente vê como mexe de verdade, chorei muito, chorei como se fosse um parente”, completou o artista, promovido a mais novo comandante do ‘É de Casa’. Fátima, então, destacou a homenagem das crianças: “Tudo o que as crianças disseram mostraram que representatividade importa, e muito”, concluiu a apresentadora do matinal.
Como forma de homenagem, conforme compartilhado aqui no seu Área VIP, a apresentadora Maju Coutinho prestou homenagem ao ator durante entrada do ‘Jornal Hoje’. Ela, em singela homenagem, fez o símbolo dos braços cruzados na altura do peito que marcou o filme do herói e explicou sobre a importância do mesmo para ela em torno do reino fictício, uma nação que fica escondida no meio da floresta. – Confira aqui!