O primeiro ‘Arquivo Confidencial’ do ano de 2020 contou com Diogo Nogueira neste último domingo (5), no ‘Domingão do Faustão’. Marcado por muita emoção e revelações inéditas, o premiado cantor de 38 anos foi homenageado durante o quadro e foi recepcionado com depoimentos de pessoas importantes.
+ Separados, Fernanda Souza e Thiaguinho surgem em clima suspeito durante show do cantor
Dentre eles, no entanto, o que veio a se tornar motivo de comentários foi o fato da sua ex-mulher, Milena, ter feito parte do pacote especial. Na ocasião, logo após a atual namorada do cantor, Jéssica, ter lhe concedido inúmeros elogios, a ex não escondeu e compartilhou das qualidades do amado, com quem estiveram juntos há pouco mais de 15 anos e deram um fim no relacionamento em meados de 2018.
+ Famoso cantor de forró é acusado de roubar funcionária de loja em pleno Ano Novo
“Quero deixar muito claro que não existe mágoa nenhuma da minha parte. Para mim, o que ficou foram as coisas boas, a amizade. Às vezes sinto até falta de uma opinião por ter sido a pessoa que ficou todos esses anos opinando em tudo. A vida seguiu, mas quero aproveitar e dizer que estou aqui como sua amiga e que a nossa história de amizade continue”, disse Milena.
+ Aos 16 anos, filha de Arlindo Cruz assume relacionamento com cantor de pagode
Nos últimos meses, inclusive, conforme compartilhado aqui no seu Área VIP, o sambista passou por um grande perrengue no qual foi vítima de um assalto na zona norte do Rio de Janeiro, enquanto ia para a Penha. Em meio a um arrastão na Autoestrada de Grajaú-Jacarepaguá, o carro que levava toda a equipe foi levado pelos criminosos. Mas, mesmo com todo o transtorno, o músico cumpriu sua agenda e seguiu para o show, que ocorreu conforme horário e data combinado, e o automóvel foi encontrado no Morro da Formiga, na Tijuca.