Nesta última quarta (7), o anúncio de novas demissões dentro do SBT pegou todos de surpresa. Conforme se tornou assunto aqui no seu Área VIP, o canal de Silvio Santos oficializou a demissão dos apresentadores Lívia Andrade, Leão Lobo e Mamma Bruschetta, antigos apresentadores do extinto programa ‘Fofocalizando’.
+ SBT anuncia demissão de Lívia Andrade, Leão Lobo e Mamma Bruschetta
O apresentador, que havia sido afastado das suas funções na casa desde o início da pandemia do novo coronavírus, podia ser visto semanalmente dentro do quadro ‘Dez ou Mil’, do ‘Programa do Ratinho’, de maneira remota. Em entrevista concedida ao vivo ao programa ‘A Tarde é Sua’, da RedeTV!, na tarde desta quinta-feira (8), Leão Lobo desabafou sobre seu desligamento da casa.
+ Lívia Andrade quebra o silêncio sobre demissão do SBT
“Eu sou absolutamente agradecido a família Abravanel toda, o pessoal todo do SBT. É o tipo da casa que a gente sai chorando, porquê é a casa para se trabalhar. A gente chega sorrindo e sai chorando”, iniciou o jornalista de 66 anos, que comunicou que sua participação no programa noturno da emissora da Anhanguera liderado por Carlinhos Massa está assegurada, partido a pedido do comandante da atração.
+ Jornalistas do SBT Rio enfrentam clima de tensão com demissão em massa
“Primeiro eu fiquei muito aéreo com a notícia. Depois eu chorei muito, desabei. Mas hoje eu acordei tão esperançoso, pois recebi um mar de carinho”, disse Leão Lobo, que se sentiu abraçado pelo público que não o abandonou. “Teve gente me ligando de todo o lugar do Brasil. Gente que é fã, colegas, técnicos. Foi um mar de carinho tão grande que eu realmente recuperei a esperança. Hoje eu acordei abraçado”, emocionou-se o veterano.