Nesta última terça-feira (28), o conhecido diretor da Globo, Flávio Goldenberg veio a falecer vítima de infarto. Aos 58 anos, ele estava à frente da direção geral do ‘The Voice Kids’, que está no ar em sua quinta edição e do ‘Popstar’, no qual a terceira edição foi concluída no último mês de dezembro de 2019.
+ Sertanejo Daniel lamenta morte: “A vida é passageira”
Ao longo do dia, inclusive, inúmeras homenagens foram concedidas ao artista nas redes sociais, e momentos antes do anúncio da primeira eliminação da temporada do ‘Big Brother Brasil 20’, que trouxe Lucas Chumbo como anunciado no Paredão contra Bianca Andrade, Tiago Leifert dedicou um momento da atração para prestar homenagem ao antigo colega de trabalho.
+ Lucio Mauro Filho lamenta morte de Flávio Goldemberg
“Quero dedicar o programa de hoje nosso amigo Flávio, que vocês não viam, mas divertiu muito a gente no The Voice Kids, no Armação Ilimitada e TV Colosso”, iniciou. “É um dia difícil de trabalhar, estamos aliviados que conseguimos chegar até aqui. Fizemos o melhor trabalho que podíamos”, finalizou o apresentador, que rendeu aplausos da plateia.
+ Sertaneja Simone, do duo com Simaria, lamenta morte: “Não consigo expressar”
Diretor responsável pelo ‘BBB’, o diretor JB Oliveira, o Boninho, com quem Flavio trabalhou nos últimos anos, lamentou a morte do grandioso profissional, nas redes sociais.
“Hoje perdemos um parceiro, um amigo de vida. O Flavio fazia tudo com o coração e paixão. Amava a profissão e levava a vida sorrindo. Essa felicidade transbordava para além da tela da TV. A gente sorria e se emocionava. Ele vai fazer muita falta e deixar uma legião de amigos. Vai em paz Flavio, agora tire um tempo para surfar nas ondas do paraíso”, disse o marido de Ana Furtado.