Quem assistiu ao ‘Bom Dia SP‘, desta terça-feira (02), se deparou com um climão dentro do estúdio após um repórter trocar o nome da apresentadora. O repórter Marcelo Poli se confundiu ao vivo, e chamou Sabrina Simonato de Glória Vanique, titular do programa que está curtindo dias de folga.
Após a gafe, Marcelo Poli revelou que estava sendo motivo de piadas entre os colegas de redação: “Primeiro quero pedir desculpas para a Sabina porque eu chamei ela de Glória na outra entrada. O pessoal da redação não me perdoa, viu? Todo mundo me mandando mensagem. O Rafa, nosso coordenador de operações, o Luis, nosso editor de texto. Todo mundo me cornetando aqui. Fica o pedido de desculpas, Sabina”.
Com muito bom humor, Sabrina Simonato entrou na brincadeira:“Eu vou pensar se te perdoo, Poli. Está na minha mira”. Falando em brincadeira, Rodrigo Bocardi não poderia deixar passar a oportunidade e pregou uma peça na colega: “Não é o Poli, não”.
A jornalista, com receio de ter cometido uma gafe, comentou a brincadeira de Bocardi: “Não me dá um tilt na cabeça! Gelei agora”. O repórter em seguida brincou: “Para a gente que acorda cedo, às vezes dá um tilt”.
Bocardi faz repórter cantar Sandy e Junior ao vivo: “Estou vermelha”
Quem assistiu ao ‘Bom Dia SP‘, telejornal matutino da TV Globo em São Paulo, nesta última quarta-feira (27), se deparou com uma cena, digamos, inusitada. O apresentador Rodrigo Bocardi fez uma repórter sair do roteiro e soltar a voz ao vivo.
A repórter Luiza Vaz entrou ao vivo e começou a conversar sobre o show de Sandy e Junior com Bocardi. O apresentador perguntou para a jornalista, que é fã da dupla, como ela conseguiu os ingressos: “Eu não podia ir na fila física por conta do trabalho, mas fiquei na fila online. Na verdade quem conseguiu foi uma amiga minha, mas ela garantiu os nossos ingressos e vou estar lá dia 24 de agosto”, explicou. Saiba mais!
Veja também:
Ao vivo, homem faz pedido inusitado a Bocardi envolvendo Ana Maria Braga