Definitivamente, ao comandar uma atração ao vivo é mais do que preciso molejo para conseguir lidar com certas situações um tanto revoltantes até demais. Rodrigo Bocardi, que é muito expert no assunto, não escondeu sua indignação na manhã desta quarta-feira (11), ao se deparar com uma atitude desrespeitosa de um desconhecido durante um link ao vivo promovido pela repórter Laura Cassano.
+ Ao vivo no ‘Bom Dia Brasil’, jornalista da Globo chora ao falar sobre impactos do coronavírus
Na ocasião, durante o ‘Bom Dia São Paulo’, a profissional tentava explicar acerca dos problemas na linha 15-prata do monotrilho quando um homem surgiu atrás dela e começou a mostrar o dedo do meio, gritando utilizando termos em palavreados. Interrompendo a reportagem de imediato após a situação, Bocardi lamentou o fato, retornando com o link novamente pouco tempo depois.
+ Ao vivo, Ana Maria Braga surpreende ao esquecer aniversário de Louro José
Desconfortável após a saia justa, Laura contornou a situação e justificou: “Foi um problema pontual realmente, essa pessoa estava um pouquinho alterada, um pouquinho alcoolizada também”, disse ela. Coincidentemente ou não, não é a primeira vez em que Laura passou por uma situação semelhante. Durante a transmissão do Carnaval, a repórter tomou um susto quando um homem surgiu com um cartaz, aos gritos ao seu lado, gritando e pedindo: “Fora Bolsonaro”.
+ Regina Casé revela choro após homenagem de Maria Bethânia, ao vivo no ‘Arquivo Confidencial’
Por falar em gafe…
Um caso polêmico envolvendo duas repórteres de redes afiliadas da Globo e do SBT, respectivamente, vieram à tona e gerou uma grande repercussão nas redes sociais, dividindo opiniões. Isso porquê, na ocasião, a jornalista Rozainne Ferraz, contratada da filial do SBT em Goiás, protagonizou um grande climão, ao vivo, em que havia tentado entrevistar uma mulher que estava realizando a mesma coisa pela jornalista da afiliada da Globo, Patrícia Bringel.