Uma das duplas sertanejas de maior sucesso atualmente, Maiara e Maraisa marcam presença durante o ‘Arquivo Confidencial’ do ‘Domingão do Faustão’ realizado na noite deste último domingo (26). Na ocasião, elas se surpreenderam e claro, renderam muita emoção diante das revelações e homenagens recebidas ao longo do especial.
+ Sertanejas Maiara e Maraisa se tornam arma secreta nos bastidores da Globo
As sertanejas, foram surpreendidas com as dedicações, e assim como qualquer outra relação entre irmãs, não esconde que já passaram por altos e baixos, mas nunca chegaram ao ponto de se intrigarem. “O trabalho ajudou a amadurecer muito porque fomos obrigadas a ser companheiras mais ainda. Não bastou nascer juntas, não. Na estrada, a gente fica longe da família, dos amigos, então a gente não podia brigar, tinha que lutar pelos nossos objetivos”, explica Maiara.
+ Sonia Abrão crítica as sertanejas Maiara e Maraísa em programa da Globo
Com uma adolescência repleta de mudanças significativas, Inoete, professora da dupla, revela que ambas sempre se mostraram muito dedicadas na trajetória escolar: “Acho que foi a Maiara que fez a prova. Ela sempre foi a mais inteligente”, brinca Maraisa, arrancando risadas da plateia.
+ Sertanejas Maiara e Maraisa dão detalhes do novo projeto
Amiga das cantoras, Rosimere, por sua vez, acompanhou o início da carreira das irmãs gêmeas, e como era de se esperar, não só pelo fato de sofrerem preconceito de início por investirem na música sertaneja, elas foram vítimas de grandes humilhações. “Sofreram humilhações, foi muita porta na cara, os homens preconceituosos do meio que falavam que mulher não fazia sucesso ou que elas não estavam no padrão de beleza estabelecido. E elas provaram pra todo mundo que ser gordinha não tem problema nenhum”, disse a mulher.
Veja também:
Antes do sucesso, Maiara e Maraisa receberam ajuda financeira de famoso cantor sertanejo